Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Kart: Lucas Okada vence de ponta a ponta em Brasília




Kart: Lucas Okada vence de ponta a ponta em Brasília

Okada amplia liderança na Copa Guará e Copa Speed em Brasília marcando pole e melhor volta

 Foi de ponta a ponta a vitória de Lucas Okada no Kartódromo do Guará no último domingo durante as disputas da 2ª etapa Copa Speed e 3ª etapa Copa Guara.

Na etapa realizada no domingo neste final de semana 18 e 19/04 no Kartódromo do Guara em Brasília, o sol agraciou todos com um dia agradável e para a felicidade do Brasiliense Lucas Okada não poderia ter sido melhor, com uma atuação praticamente perfeita carimbou a pole position e vencer de ponta a ponta as duas baterias realizadas na categoria Junior além de marcar a melhor volta na categoria.

O resultado alcançado por Lucas foi disputado desde as primeiras voltas da tomada de tempos, o kart muito bem preparado pelo competente Miguel Oliveira se comportou muito bem.

Nas disputas das duas baterias Okada com uma tocada segura manteve sempre a liderança na largada e com maestria conduzia volta a volta seu kart sabendo que não podia vacilar, atrás vinham mais dez pilotos, todos de nível elevado tentando a aproximação. 

Como é um piloto já com alguma bagagem no cenário nacional, Lucas foi volta a volta abrindo vantagem até que ao final das duas disputas recebesse a bandeira quadriculada determinando mais uma bela conquista nos dois eventos que estão sendo realizados paralelamente.

Com os resultados Lucas Okada manteve a liderança da competição, agora com mais vantagem em relação aos seus adversários.

Após a etapa de Brasília, Lucas viaja para São Paulo no próximo dia 29/04 onde irá disputar a terceira etapa do SKB e Paulista de Kart, as provas serão disputadas no Kartódromo de Interlagos nos dias 02 e 03 de maio.

Calendário da temporada 2015 do Brasiliense:

Campeonatos: Copa Guara / Copa Speed e Campeonato Brasiliense 2015
1ª Fase
23 e 24/05 – 4ª etapa Copa Guara e 2ª etapa Campeonato Brasiliense
20 e 21/06 – 5ª etapa Copa Guara e 3ª etapa Copa Speed
2ª Fase
11 e 12/07 – 1ª etapa Copa Guara e 1ª etapa Campeonato Brasiliense
22 e 23/08 – 2ª etapa Copa Guara e 1ª etapa Copa Speed
19 e 20/09 – 3ª etapa Copa Guara e 2ª etapa Campeonato Brasiliense
24 e 25/10 – 4ª etapa Copa Guara e 2ª etapa Copa Speed
21 e 22/11 – 5ª etapa Copa Guara e 3ª etapa Campeonato Brasiliense
12 e 13/12 – Super final: Copa Guara / Campeonato Brasiliense e Copa Speed


Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: