Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

RR Racing Team anuncia parceria com TOP KART Brasil


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

RR Racing Team anuncia parceria com TOP KART Brasil

Equipe paulista de kart e Fórmula 3 irá premiar o Campeão da categoria Sudam com um dia de treinos em um de seus carros da categoria principal da F3 Brasil.

Faltam pouco mais de 30 dias para as disputas da segunda edição do TOP KART Brasil. A competição terá vez entre os dias 27 e 30 de maio no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense. Pilotos e equipes de todo o país se movimentam para, cada vez mais, garantirem seu espaço nesta competição que se tornou um verdadeiro marco na história moderna do kartismo no Brasil.

Em busca de apresentar cada vez mais atrativos para os pilotos, os responsáveis pelo Campeonato foram até o mercado de competições após o kart à procura de algo que fosse atrativo e realmente valioso para os pilotos da categoria Sudam que, via de regra, ocupam seu último degrau no kartismo.

Assim, em conversa com a equipe RR Racing Team, através do visionário empresário Rogério Raucci e sua diretoria, foi firmada uma parceria em que os beneficiários serão não apenas os pilotos da categoria Sudam, mas, todos os competidores do evento.
A equipe RR Racing Team assumiu uma das cotas de patrocínio do Campeonato, porém, com destinação dos recursos voltadas especificamente para dois pontos. O primeiro deles será o custeio das despesas de um dia de treinos, à bordo de um carro da categoria Fórmula-3 "A", para o campeão da categoria Sudam do TOP KART Brasil 2015.

O segundo, não menos importante, será o apoio logístico para a divulgação do Campeonato através do custeio de despesas dos principais veículos voltados ao kartismo nacional, bem como, uma novidade que será anunciada nos próximos dias.

"Estamos muito animados com a possibilidade de ter a RR Racing Team como parceira do TOP KART Brasil 2015. O Rogério é um empresário que sempre enxergou no kartismo uma grande porta de entrada para o esporte a motor e, seja pela sua equipe ou pela Dolly sempre apoiou várias competições e pilotos isoladamente. Para nós é uma grande honra contar com a RR em nosso rol de patrocinadores que, com certeza, proporcionará ao Campeão da Sudam um momento único em sua carreira", comentou Pedro Sereno, diretor do TOP KART Brasil.

O carro da equipe em que o prêmio será oferecido será exposto no Kartódromo Beto Carrero World durante os dias da competição, assim como, fará uma apresentação na pista no dia 30 de maio, antes das corridas finais.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: