Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Brasileiro de Turismo: Marco Cozzi é o mais rápido da sexta-feira no Velopark


Brasileiro de Turismo: Marco Cozzi é o mais rápido da sexta-feira no Velopark


Líder do campeonato, piloto History coloca o carro #23 novamente em primeiro

O líder liderou no treino livre do Campeonato Brasileiro de Turismo nesta sexta-feira no Velopark. Marco Cozzi cravou 58s796 em sua melhor volta com o carro #23. O piloto History encerrou a sessão 4 milésimos à frente de Dennis Dirani.

"Foi sensacional o dia. Sabia que ia ser difícil. Esperava sair bem no início do treino e fazer um tempo bom, o que conseguimos. Durante o treino os adversários se aproximaram da marca e consegui melhorar também. Fato é que não encaixei ainda a volta perfeita, o que é muito difícil aqui. Então temos ainda uma margem para melhorar tanto na pilotagem quanto no ajuste fino do carro", frisou o competidor da W2 Racing.

Cozzi acrescentou que a programação do dia foi cumprida à risca, tanto com a verificação de componentes que apresentaram defeito na corrida 2 de Goiânia quanto na simulação do ritmo de prova.

"Fizemos situação de corrida no treino, com várias voltas seguidas para verificar se foram resolvidos os problemas elétricos e de bomba de combustível da corrida 2 de Goiânia. E ficou excelente. Era o trabalho que queríamos fazer."

Sua meta agora é chegar ao melhor ajuste do carro #23 para a tomada de tempo neste sábado, uma vez que a direção de prova determinou nesta etapa a largada com safety-car, tanto no Brasileiro de Turismo quanto na rodada dupla da Stock Car.

"Como será a largada com safety-car, vamos procurar manter a dianteira e largar na frente. Aqui só tem um ponto de ultrapassagem clássico e a posição no grid é fundamental", finalizou o líder do campeonato.

Segunda etapa da temporada 2015 da categoria de acesso à Stock Car, a jornada do Velopark será disputada em bateria única de 35 minutos mais uma volta a partir das 11h18 deste domingo. O grid de largada será definido na tarde de sábado.

Brasileiro de Turismo - Velopark - Treino livre 1 (top10):
1. Marco Cozzi 58s796
2. Dennis Dirani 58s800
3. Edson Coelho 59s093
4. Gabriel Robe 59s193
5. Danilo Dirani 59s278
6. Felipe Donato 59s315
7. Flavio Matheus 59s363
8. Felipe Guimarães 59s540
9. Mauri Zacarelli 59s559
10. Gustavo Lima 59s886


CLASSIFICAÇÃO
1º) Marco Cozzi, 36 pontos
2º) Danilo Dirani, 28
3º) Gabriel Robe, 28
4º) Edson Coelho Júnior, 24
5º) Márcio Campos, 23
6º) Renato Braga, 18
7º) Gustavo Myasava, 17
8º) Adibe Marques, Felipe Guimarães e Felipe Donato, 12
11º) Gustavo Lima, 11
12º) Pedro Boesel 10
13º) Marco Túlio e Tito Morestoni, 9
15º) Dennis Dirani, 7
16º) Flavio Matheus, 5
17º) Mauri Zacarelli, Antonio Matiazzi e Peter Junior, 0

CONTATO
Luís Ferrari
luisleoferrari@hotmail.com
(11) 98666.8307

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web



 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: