Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Circuito Schin Stock Car desembarca na pista mais curta da temporada


 

A terceira etapa da temporada 2015 da principal categoria do automobilismo brasileiro acontece no autódromo do Velopark em Nova Santa Rita - RS

 

Após um inicio muito emocionante com três vencedores diferentes nas duas primeiras etapas, o Circuito Schin Stock Car 2015 desembarca em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, para sua 3ª etapa. Neste domingo, dia 26, a pista do Velopark, a mais curta e uma das mais técnicas do campeonato, será palco de mais duas provas que prometem muitas ultrapassagens e disputas entre os 32 carros que alinham no grid da principal categoria do automobilismo brasileiro.

 

Entre eles, estão os carros número #2 e #110, dos pilotos Rafa Matos e Felipe Lappena da Schin Racing Team. Ambos apresentaram excelente desempenho nas duas primeiras etapas, brigando por posições no pelotão da frente. Porém, por conta de problemas mecânicos, acabaram pontuando pouco. Até o momento, Lapenna figura na 20ª colocação, com 6 pontos, e Matos, na 22ª, com 5.

 

Para etapa do Velopark a equipe está otimista. "Estamos concentrados para fazer corridas mais competitivas. Sabemos da qualidade das outras equipes, mas queremos mostrar que somos um excelente time que tem total condições e deverá subir ao pódio em breve", afirma Carlos Alves, chefe da Schin Racing Team. Após o acidente da última etapa, quando uma falha nos freios do carro de Rafa Matos resultou em uma colisão com seu companheiro de equipe, os mecânicos tiveram que trabalhar duro para deixar o carro em perfeitas condições para o próximo fim de semana. Todo esse trabalho motiva ainda mais o piloto mineiro "Ver o comprometimento da equipe em deixar o carro perfeito para próxima etapa me motiva ainda mais. Tenho certeza que iremos brigar pela primeiras posições."

Quem também tem motivos para mostrar otimismo com a corrida é o piloto paulista Felipe Lapenna. Em 2014, ele foi bem na rodada dupla que aconteceu na pista gaúcha, marcando pontos nas duas provas com a 12ª e 9ª posições. "Embora seja uma pista curta e muito desafiadora, é divertido guiar em Nova Santa Rita. O carro tem se comportado super bem nas últimas etapas, por isso, espero repetir ou melhorar o bom desempenho que obtive lá no ano passado.", destacou o piloto dono do carro #110.

O grid de largada para etapa do Velopark será conhecido no sábado, dia 25, às 12h. Antes disso, os 32 pilotos vão a pista na quinta e sexta-feira para os treinos livres..

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários.

Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

 

 

Juliana Galliano - juliana@enfato.com.br  

 

Enfato multicomunicação

+55 (51) 30.261.261

www.enfato.com.br

Twitter: @enfato

Facebook: enfatomulticomunicacao

Empresa filiada à Abracom

 

Imprima somente o necessário.

 

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: