Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Copa São Paulo de Kart Granja Viana realiza terceira etapa neste sábado com 13 categorias na pista

Copa São Paulo de Kart Granja Viana realiza terceira etapa neste sábado com 13 categorias na pista


Entrada para assistir às corridas deste final de semana é franca

A terceira etapa da temporada 2015 da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será neste final de semana no kartódromo situado na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. A entrada é franca. As atividades da etapa já começam oficialmente nesta sexta-feira (24), com as tomadas de tempo das categorias Rotax Mini Max, Rotax Micro Max, Rotax Junior Max e Mirim/Cadete.

No sábado, a Executive abre o evento com a primeira tomada de tempos do dia, às 8h. A Shifter e a Iame Tag entram logo na sequência para o classificatório. A bateria inaugural do final de semana será da Micro Max, às 8h45. Logo depois é a vez da Executive e da Shifter realizarem suas provas únicas. As categorias Rotax estão previstas para entrarem novamente na pista a partir das 10h40 com a segunda prova da Micro Max, seguida da primeira bateria da Junior Max e da tomada de tempo da Rotax Max/Masters, todas após a Iame Tag, que tem início às 10h10. Por fim, a Mirim e a Cadete, que realizam a prova no mesmo grid, além da Iame Tag, encerram os trabalhos da manhã com a prova dos mais jovens iniciando às 11h40 e a Iame com previsão de início para às 12h da prova 2.

No período vespertino, às 12h30, haverá com a bateria de encerramento da Rotax Junior Max. Em seguida, está prevista a primeira prova da Rotax Max e Max Masters, que correm na mesma bateria. A prova 2 da Mirim/Cadete e a tomada da Rotax DD2 vem logo na sequência.

Por volta das 13h50, os pilotos da Mini Max vão pra pista disputar a primeira bateria do final de semana. O intervalo de descanso será curto para os competidores, já que eles voltam a acelerar às 14h30. Entre as duas baterias da Mini Max acontece a prova final da Max/Masters.

Finalizando o final de semana, a Rotax DD2 terá suas baterias às 14h50 e às 15h35. No meio desse período, serão realizadas as tomadas de tempo dos dois grupos da Pró-500. A prova de Kart Adaptado ocorre às 16h. O dia se encerra com a realização da Pró-500, que usa os mesmos karts das 500 Milhas, com largada às 16h50 e duração de 1h20.

Divulgação Granja Viana
Clique na imagem para fazer o Download...
Traçado que será usado no final de semana
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da Cadete/Mirim
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Pódio da categoria Micro Max
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Categorias Rotax são sempre disputadas na Copa SP
Alta | Web

Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Download...
Pódio com Emmo Fittipaldi na primeira etapa de 2015
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: