Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desafiadora, Corrida Explore leva 200 atletas para serras de Botucatu







(Assessoria de imprensa - 02/04/2015)

 

Desafiadora, Corrida Explore leva 200 atletas para serras de Botucatu

 

Tudo pronto para a Corrida Explore, que neste domingo (5/4) promete uma manhã de aventura aos 200 atletas amadores e profissionais inscritos na prova. Num percurso deslumbrante entre trilhas de terra e asfalto, a etapa de Botucatu (SP) começa às 8 horas, com largada do Parque Municipal Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros (rua Dr. José Barbosa de Barros, S/N - Vila dos Lavradores). A realização é da Chelso Sports & Business e da Ecocuesta Agência de Turismo. Apoio da Prefeitura Municipal (Subsecretaria de Turismo).

 

Pelo segundo ano consecutivo na cidade de Botucatu, a prova Montanha ganhou a categoria 21km (meia maratona), além dos 14km já realizados. A novidade tem 50 inscritos. A adrenalina aumenta ainda mais com os 7km de Cross Country, tradicionais da competição.

 

Emoção garantida da largada até a chegada, a prova terá ponto de controle intermediário. Por isso, os atletas devem ficar atentos: a ausência deste registro vai considerar o percurso incompleto e causará a desclassificação. "Conhecer todas as regras é tão importante quanto preparar o físico para os desafios", alerta Guilherme Celso, diretor-executivo da Chelso Sports & Business. "Todas as informações podem ser conferidas no site www.corridaexplore.com.br", completa.

 

PREMIAÇÃO - Para participar da Corrida Explore é obrigatório ter mais de 16 anos. Os cinco primeiros colocados de cada categoria Geral serão premiados com troféus, os três primeiros lugares por faixa etária ganharão medalhões e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.

 

KIT - Os inscritos ganharão um kit composto por número de peito, chip, alfinetes, camiseta de tecido especial e brindes. Moradores de Botucatu devem retirar neste sábado (4), das 15h às 18h, no local da prova. Aos participantes de outras cidades a entrega ocorrerá no domingo, das 6h30 às 7h30, antes da competição. Todos precisam apresentar o protocolo de inscrição, recibo de pagamento e RG.

 

SOBRE A CIDADE - Botucatu, que no passado chegou a representar ¼ da extensão territorial do Estado de São Paulo, está localizada na região centro sul do Estado, ocupando hoje uma área de 1.486,4 km2. Faz limites com os municípios de Anhembi, Bofete, Pardinho, Itatinga, Avaré, Pratânia, São Manuel, Dois Córregos e Santa Maria da Serra. É conhecida como cidade dos bons ares, pelo excelente clima que se respira, vindo da Cuesta. Também é famosa por sediar diversas provas onde a aventura aumenta a adrenalina dos atletas. Localizada a 224,8 Km da capital, a ligação é feita pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco.

 

Fotos: Lucas Bueno


SERVIÇO:

1ª etapa Corrida Explore – 05/04/2015 – 8h

Local: Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros (Botucatu/SP)

Organização: Chelso Sports & Business e Ecocuesta Agência de Turismo

Apoio: Prefeitura Municipal de Botucatu (Subsecretaria de Turismo)

Informações/inscrições: (19) 3042-5316 - contato@chelso.com.brwww.corridaexplore.com.br

 

Outras Informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302.0100

Piracicaba/SP

 










--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: