Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fórmula Truck: Pedro Muffato testa os dois caminhões da equipe em Cascavel


Pedro Muffato faz testes em Cascavel com os dois caminhões da equipe Muffatão

Na preparação para etapa de Campo Grande, piloto paranaense comanda na pista treinos com seu próprio Scania e com o do filho David

  Faltando dez dias para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, o piloto paranaense Pedro Muffato encerrou nesta quinta-feira (2) uma bateria de dois dias de testes com os caminhões Scania da Muffatão, equipe pela qual competem ele próprio e David Muffato, seu filho. O trabalho no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), foi preparatório para a corrida de 12 de abril no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS).

O trabalho em pista teve início na quarta-feira (1º), quando Pedro fez as primeiras sessões de testes com seu caminhão, de motor avançado e inscrito sob o número 20, que exibe as cores e logos de Disnorte, Doce Sucar, Stara, Coopavel, Alimentos Italy e Muffatão Atacado Distribuidor. À tarde, ele também foi à pista com o Scania de cabine frontal de David, que tem o número 35 e as cores de Refrigerantes Schin e Muffatão Atacado Distribuidor.

"Antes do campeonato começar foi o David quem testou os caminhões, então chegou minha fez de pagar o favor", comentou Pedro, descontraído. Os dois dias de trabalho apresentaram resultados positivos, em sua avaliação. "Melhoramos bastante coisa. Na primeira corrida nós tivemos dificuldade com a falta de tração dos caminhões. Foi um dos pontos em que mais trabalhamos", revelou, citando a corrida de 1º de março em Caruaru (PE).

Com um 11º e um nono lugar nas duas fases da etapa pernambucana, Pedro Muffato viaja a Campo Grande como décimo colocado na tabela de classificação do campeonato. "Se os caminhões continuarem bons como estão dá para seguir no grupo dos dez primeiros", falou. Seus melhores resultados na capital de Mato Grosso do Sul foram os sextos lugares em 2003 e 2010 – esta, a última vez em que a Fórmula Truck teve uma etapa na cidade.
 
02/04/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Orlei Silva

Legenda: Pedro Muffato fez testes em Cascavel com seu caminhão de número 20 e com o caminhão do filho David, de número 35
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: