Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kart: Com garra João Victor Feres fica em 3º no Estadual Rio Sul de Kart


Apresentação brilhante de João Victor Feres na segunda etapa do Estadual Rio Sul de Kart em Volta Redonda.


A segunda etapa do Campeonato Estadual Rio Sul de Kart realizada no domingo 19/04 no kartódromo Internacional de Volta Redonda poderia ter sido melhor para o piloto niteroiense João Victor Feres (ND Motorsport Nikima Racing), da categoria Junior Menor.


Com os preparativos para a etapa, Feres estava bastante confiante em realizar uma boa prova, no sábado pela manhã partiu para a tomada de tempos, confiante e acreditando no trabalho realizado, em seu kart Bravar de nº 150, após as voltas estava marcado no placar a segunda melhor volta com o tempo de 00:49.300 a 00:00.738 da pole.


Para a primeira corrida do sábado as disputas com o nível bastante elevado pelos pilotos na pista "brigas", foram travadas dentro do circuito pelas principais posições em um clima bastante alto e com o sol castigando os pilotos e deixando a temperatura fervendo. João Victor realizou uma disputa digna dos grandes pilotos brigou bravamente pela sua posição em busca de um resultado positivo, com a liderança de Molo Feres bravamente cruzou a linha de chegada na segunda colocação.


Para a corrida final da categoria, feres sabia que teria que arriscar um pouco mais para buscar a vitória, logo na largada, largou na disputa brigando pelo melhor resultado e após boas disputas e muita garra chegou a bater rodas só que logo veio à decepção, o kart começou a não render o esperado e os adversários se distanciar, mesmo assim com adversidade se manteve bravamente na pista e segurando a posição no momento que era um sofrido quinto lugar.  Pressionado ainda conduziu seu kart até o fim da prova e constatado que a palheta estava quebrada. Mesmo com o resultado adverso na segunda prova o jovem e guerreiro mostrou que não se entrega nunca e foi ao pódio na terceira colocação o que mostra que o seu amadurecimento e crescente e tem grandes chances de na próxima etapa brigar pela vitória.


"Estava bastante confiante em brigar por um resultado melhor, A equipe trabalhou bem, meu kart estava muito bom só que com a quebra da palheta na segunda prova vi minhas chances reduzirem. Não tem nada não na próxima etapa se tudo der certo brigarei pela vitória." Declarou Victor Feres


Confira os resultados:

Tomada de tempos

1º - Mateo Molo,
2º - João Victor Feres,
3º - Pedro Henrique Barbosa,
4º - Luã Costinhas,
5º - Bruno Rocha,
6º - Lucas Carvalho,
7º - Waldir Neto

1ª Provas:
1º - Matheus Molo,
2º - João Victor Feres,
3º - Lucas Carvalho,
4º - Bruno Rocha,
5º - Luã Costinhas,
6º - Waldir Neto,
7º - Pedro Henrique Barbosa

2ª Prova
1º - Lucas Carvalho,
2º - Matheus Molo,
3º - Luã Costinhas,
4º - Waldir Neto,
5º - João Victor Feres,
6º - Bruno Rocha,
7º - Pedro Henrique Barbosa

Resultado final da 2ª etapa:
1º - Matheus Molo;
2º - Lucas Carvalho;
3º - João Victor Feres;
4º - Luã Costinhas;
5º - Bruno Rocha;
6º - Waldir Neto;
7º - Pedro Henrique Barbosa
 

Próximas etapas:
3ª etapa – 17/05/2015 - Estadual Rio Sul
4ª etapa - 14/06/2015 - Estadual Rio Sul
5ª etapa - 16/08/2015 - Estadual Rio Sul
6ª etapa – 20/09/2015 - Estadual Rio Sul
7ª etapa – 25/10/2015 - Estadual Rio Sul
8ª etapa - 15/11/2015 - Estadual Rio Sul
Endurance - 13/12/2015 - Estadual Rio Sul - A confirmar

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: