Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kart: Pedro Goulart é líder do Campeonato Sul-Brasileiro após dominar a etapa de Foz do Iguaçu


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Goulart

Alta | Web

Kart: Pedro Goulart é líder do Campeonato Sul-Brasileiro após dominar a etapa de Foz do Iguaçu

Três próximas competições serão importantes na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro

Depois de encerrar a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputada em fevereiro, na vice-liderança da Júnior, o gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing) deu importante passo rumo à conquista do título. No último final de semana, em Foz do Iguaçu (PR), na disputa da segunda rodada, o piloto foi o principal destaque em sua categoria.

Goulart esteve sempre bem posicionado nos treinos e confirmou esta boa condição na tomada de tempos, quando foi o autor da pole position. Na primeira prova, depois de ser pressionado por Pedro Marques, Goulart desvencilhou-se de seu adversário e partiu para a vitória. A segunda corrida do dia foi mais tranquila e, sem pressão, o piloto venceu com a larga vantagem de mais de 7 segundos.

As duas vitórias garantiram a Pedro Goulart, na soma dos pontos, o primeiro lugar na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro. De quebra, ele ganhou uma posição na tabela de classificação e agora é o líder na Júnior, nove pontos à frente do paranaense Pedro Gurgacz, o vice-líder.

"Melhor impossível", analisa o preparador Laco. "Usamos os treinos para trabalhar o máximo e o melhor possível o acerto do kart e deu resultado. O Pedro esteve sempre entre os primeiros nos treinos, a tomada foi ótima e as provas mostraram que o trabalho foi bem encaminhado", completa.

Líder do campeonato, Pedro Goulart agora tem como missão preparar-se para a decisão, que acontecerá no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), em junho. Para tanto, ele disputará no próximo sábado a Velopark Cup. Aliás, as próximas três competições de que Pedro Goulart (ECS Racing) participará serão muito importantes para um evento ainda maior, o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho também no Velopark.

"O Pedro disputará, além da Velopark Cup e da própria decisão do Sul-Brasileiro, o Super Kart Brasil e estes três eventos serão fundamentais em nossa preparação para lutar pelo título do Brasileiro", aponta o preparador Laco. "Estamos no caminho certo e queremos agradecer ao Dudu Dieter pelo ótimo motor que nos forneceu em Foz do Iguaçu", encerra.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: