Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moto 1000 GP: inscrição anual já garante mais de 60 pilotos no Brasileiro de Motovelocidade



Inscrição anual para o Moto 1000 GP já tem adesão de 20 equipes e mais de 60 pilotos

Quinta temporada do evento, colocando em disputa os títulos do Brasileiro de Motovelocidade, terá início no dia 3

  A pouco mais de uma semana do início dos treinos livres para a primeira etapa de sua quinta temporada, o Moto 1000 GP chega a 20 equipes adeptas aos benefícios implícitos na inscrição anual. Praticada nos últimos anos e com boa aceitação por parte dos participantes, a fórmula da inscrição anual levou à confirmação de mais de 60 pilotos nas oito etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – a primeira, em Curitiba, será no dia 3 de maio.

"Com esse sistema, as equipes garantem uma série de benefícios para a participação no Campeonato Brasileiro. Um desses benefícios é uma redução no valor da inscrição por etapa", observa o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. "O que se economiza com esse custo reduzido na taxa de inscrição em todas as nossas categorias acaba sendo revertido pelas equipes para se deslocar pelo Brasil para as oito etapas da temporada", exemplifica.

A inscrição anual é válida para equipes com dois ou mais pilotos. "Além da taxa reduzida na inscrição, as equipes têm valor diferenciado para compra de pneus Michelin, montagem e assistência gratuitos, fornecimento gratuito da gasolina Podium e do lubrificante Lubrax Tecno Moto, prioridade na localização de boxes, sete credenciais permanentes e cinco credenciais de paddock por etapa, e destaque nos nossos meios de comunicação", enumera Scudeler.

O Moto 1000 GP mantém as categorias GP 1000, GP 600, GP Light e GPR 250. A GP 1000 e a GP 600 passam a contar também com a classe Evo, criada para fomentar a preparação de pilotos que têm suas carreiras em fase de ascensão. "Esses pilotos passam a ter uma categoria que mesmo dividindo grid com os melhores pilotos da atualidade vai premiá-los por sua evolução, com pódio e com classificação em separado", detalha Scudeler.

A inscrição anual já abrange 20 equipes para 2015. "Várias outras já nos manifestaram interesse em aderir", conta Scudeler. "É um benefício gradativo no caso da inscrição. Quanto maior o número de pilotos da equipe menor será o custo por piloto", frisa. A inscrição anual é limitada a 25 vagas nas categorias GP 1000, GP 600 e GPR 250 e a 30 vagas na GP Light. Mais informações estão disponíveis no campo "Desportiva" do site moto1000gp.com.br.

MOTO 1000 GP – RELAÇÃO DE INSCRITOS
(Equipes que aderiram aos benefícios da inscrição anual)
2MT-PRT
BMW Motorrad Petronas Racing
Center Moto Racing Team
Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros
GST Racing
JC Racing Team
M2B Racing
Motonil Motors
Motonil Motors/PDV Brasil
MS Racing Team
Paulinho Superbikes
Playstation-PRT
Qatar Racing Team
Santin Racing
SBK Moto Racing
Solorza Competition
Sport Plus Racing
Target Race Superbike Team
Team Suzuki-PRT
Tecfil Racing Team
 
21/04/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda 1: Gilson Scudeler, promotor do Moto 1000 GP, enaltece a boa aceitação das equipes à fórmula da inscrição anual

Legenda 2: A inscrição anual garante benefícios como preço diferenciado na compra dos pneus Michelin de competição

Legenda 3: Os benefícios da fórmula anual são ainda maiores para equipes com maior número de pilotos inscritos

Legenda 4: A inscrição anual assegura redução na taxa de inscrição para todas as categorias do Moto 1000 GP

Legenda 5: O pacote de benefícios é limitado a 25 vagas nas categorias GP 1000, GP 600 e GPR 250 e a 30 vagas na GP Light
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: