Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Khodair conquista o quarto lugar do grid da etapa de Ribeirão Preto



Khodair conquista o quarto lugar do grid da etapa de Ribeirão Preto

Piloto da Full Time Texaco vai buscar a terceira vitória em circuitos de rua no Brasil

De pneus de chuva mesmo com pista seca - determinação da direção de prova diante das condições climáticas intermitentes -, Allam Khodair voltou a aparecer entre os mais rápidos da Stock Car. Terceiro colocado do campeonato, o piloto da Full Time Texaco foi um dos últimos a entrar na pista de rua de Ribeirão Preto para o treino classificatório desta tarde, pisou fundo e garantiu o quarto do lugar do grid da segunda etapa da temporada 2015.

"Estou feliz em largar na segunda fila, mas talvez pudesse estar ainda melhor se não fosse essa loucura que a tomada classificatória foi por causa da chuva que começou e parou. Com pneu de chuva em pista seca, eu tentei não arriscar muito na primeira volta, porque sabia que o mais importante era fazer um tempo seguro. Isso já me colocaria nas primeiras posições. Como estou bem no campeonato, fizemos uma opção de segurança. Temos um carro rápido e amanhã brigaremos pela vitória", disse o piloto.

Khodair é considerado um especialista em pistas de rua. Já venceu em provas com esta característica em Vitória, com a Fórmula Renault, e duas vezes em Salvador, com a Stock Car, a última no final do ano passado.

"Gosto muito das características das pistas de rua, andar próximo do muro, o limite de erro é mínimo. Então a concentração é ainda maior. Ainda não venci aqui em Ribeirão, infelizmente não consegui treinar muito neste final de semana, porque quando fomos usar pneu zero no segundo ensaio o treino foi interrompido com bandeira vermelha. Então amanhã vamos buscar uma superação, mas estamos largando bem, e espero que possa colocar mais um troféu de corrida de rua na minha prateleira", finalizou o piloto.

A prova que abre o domingo de corrida em Ribeirão está marcada para as 11h. Depois, às 12h30, é dada a largada para a prova mais curta. O Sportv transmite tudo ao vivo.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: