Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Linardi Sports não participa da etapa de Ribeirão Preto do MB Challenge


Claudio Kolodziej
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Linardi Sports

Alta | Web

Linardi Sports não participa da etapa de Ribeirão Preto do MB Challenge

Falta de peças de reposição impediram reparos no carro de Linneu Linardi após a etapa de Goiânia

Após várias tentativas para recuperar o Mercedes CLA 45 AMG depois do acidente sofrido na largada da etapa de abertura do Mercedes-Benz Challenge, em Goiânia (GO), Linneu Linardi ficou impossibilitado de participar da segunda etapa do torneio, marcada para este final de semana em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

"A frente do carro ficou completamente destruída no trabalho de resgaste da pista até o boxe. E a JL, empresa fornecedora oficial das peças da categoria, não conseguiu nos entregar estes componentes a tempo de deixar o carro pronto para volta à pista", contou Linardi, desapontado em não participar da etapa no interior paulista.

Sem a presença de Linardi, que além de piloto é chefe de equipe, Alexandre Navarro também desistiu de participar etapa de Ribeirão Preto do Mercedes-Benz Challenge, que neste final de semana acompanha a Stock Car. Navarro é o responsável por conduzir o outro carro do time e disputa o campeonato da classe C250.

A Linardi Sports estará no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), com a equipe completa no dia 31 de maio, incluindo a apresentação do Jet Car, carro com turbina de avião que alcança uma velocidade próxima a 400 km/h. A turbina do Jet Car foi enviada ao Texas nos Estados Unidos para uma revisão e calibragem necessária segundo o engenheiro norte-americano Paul Miller.

#somosajato

Calendário do Mercedes-Benz Challenge:

22/03 Goiânia (GO)
12/04 Ribeirão Preto (SP)
31/05 Curitiba (PR)
16/08 Goiânia (GO)
13/09 Brasília (DF)
04/10 Santa Cruz do Sul (RS)
08/11 Tarumã (RS)
13/12 Interlagos (SP)

 

(11) 3045-0836

Assessoria de Imprensa Linneu Linardi
Dinho Leme (11) 98339-7897 dinholeme@uol.com.br
Leonardo Marson (11) 97245-9638 leonardo_marson@yahoo.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: