Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

RR Racing Team lança projeto PILOTO DO FUTURO


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

RR Racing Team lança projeto PILOTO DO FUTURO

Equipe paulista de kart e Fórmula 3 irá patrocinar a categoria Cadete que, à partir da próxima etapa da Copa São Paulo Light, não irá mais pagar pelo aluguel de motores para as provas.

A RBC Preparações, empresa responsável pela promoção e fornecimento de motores da Copa São Paulo Light de Kart, tem em seu histórico um vasto trabalho em prol do crescimento do kartismo. Com ações direcionadas o objetivo sempre foi o de fomentar as categorias de base através de promoções que proporcionam a chegada de novos pilotos.

Neste espírito, a RBC buscou para esta temporada uma iniciativa capaz de incrementar o número de pilotos da categoria Cadete, principal porta de entrada da modalidade para novos talentos. Assim, após um estudo das possibilidades e, principalmente, da forma com que poderia incentivar a vinda destes novos pilotos a empresa encontrou como patrocinadora da iniciativa a equipe RR Racing Team, que sempre visou a formação de pilotos de ponta a ponta, do kart até os carros monopostos.

Através do patrocínio à Copa São Paulo Light de Kart a RR Racing Team oferecerá aos pilotos da categoria Cadete a completa isenção de pagamento da taxa de aluguel dos motores. Assim, com um valor de incentivo 100% voltado aos próprios competidores, a RBC Preparações e a RR Racing acreditam que a competição voltará a reunir os expressivos grids de mais de 30 karts vistos entre os anos de 2009 e 2012.

"Nós sempre tivemos em mente o incentivo ao esporte. Não existem outras categorias se a criança não entra na pista, acelera e, com isso, é mordida pelo bichinho da velocidade. Não tenho palavras para agradecer aos responsáveis pela equipe RR Racing por acreditarem no projeto de aumentar o número de pilotos e, com isso, patrocinar uma competição com a totalidade do valor voltado para os próprios competidores que, com isso, seus pais sentirão no próprio bolso a redução dos valores no fim de semana de competição. Aproveitem pilotos, venham para o Light e, tenham certeza, continuaremos trabalhando para fazer o Campeonato mais expressivo do estado de São Paulo", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Montagem: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: