Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Stock Car: Nunes faz Páscoa antecipada em Ribeirão


Fábio Davini/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Fábio Davini/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Fábio Davini/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web

Stock Car: Nunes faz Páscoa antecipada em Ribeirão

Piloto entrega ovos de Páscoa para aproximadamente 25 crianças da LBV, e é surpreendido com homenagem

A segunda etapa da Stock Car começou com troca de presentes entre Diego Nunes e as crianças da Legião da Boa Vontade (LBV) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Nesta sexta-feira (3), o piloto da Vogel Motorsport/Harald entregou ovos de Páscoa para aproximadamente 25 crianças, e recebeu quadros pintados pelos pequenos em sua homenagem.

"A ideia inicial era fazê-los felizes e mostrar um pouco como é o mundo do automobilismo, mas no fim eu que fui surpreendido. Adorei os quadros, foi uma super homenagem. Com certeza fiquei mais emocionado que eles. Foi um momento incrível, fiquei sem palavras", emociona-se o piloto de 28 anos de idade.

As crianças conheceram o box e o carro do piloto do carro #70. "Foi uma experiência bacana. Alguns comentaram que acharam meu carro mais bonito pessoalmente do que na TV. A maneira como demonstraram o gosto pelo automobilismo é muito legal. Muito bom proporcionar isso a eles, que puderam acompanhar de perto como é um dia de piloto", complementa.

Na pista, o dia foi de shakedown, com 15 minutos de duração. "O tempo para testar o carro foi curto, mas serviu para termos ainda mais certeza que o carro está ótimo, equilibrado e pronto para as atividades do fim de semana. O Mauro caprichou mais uma vez. A experiência dele nos dá muita confiança, principalmente por ser circuito de rua, que ele domina", ressalta Nunes.

As atividades deste sábado (4), em Ribeirão Preto, são os treinos livres e a definição do grid para a primeira corrida. No domingo, a primeira bateria terá largada às 11h, e a segunda às 12h30, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

Sábado, 04/04

08h00 - 08h40 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
08h50 - 09h30 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car
11h00 - 11h40 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
11h50 - 12h30 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
14h00 - 15h00 - Classificação Stock Car

Domingo, 05/04
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes

Assessora de Imprensa
Helena Matta
(41) 9760.0022


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: