Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Carlos Saderi conquistou título no kart e Pedro Saderi disputa última etapa do Brasileiro de Turismo


Vanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Saderi

Alta | Web
Edelgir Pesce
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Saderi

Alta | Web

Carlos Saderi conquistou título no kart e Pedro Saderi disputa última etapa do Brasileiro de Turismo

Atividades da família de pilotos passam por Londrina (PR) e Tarumã (RS)

Pai e filho, Carlos e Pedro Saderi continuam cumprindo de forma positiva seus compromissos no kartismo e automobilismo brasileiro. No último sábado, dia 25, competindo em Londrina, o pai conquistou mais um título em sua trajetória no kartismo, enquanto que Pedro Saderi, o filho, terá pela frente a última etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, em Tarumã (RS).

Competindo pela categoria KTT, Carlos Saderi (JCS Empreendimentos | Rede Kairós de Comunicação | Via Expressa Imports) enfrentou uma disputa apertada nas quatro etapas do GP Londrina de Kart, que reuniram um grid médio de 25 pilotos por rodada, vindos das classes Graduados, Sênior e Super Sênior. No último sábado ele garantiu o título em sua categoria ao somar três pontos a mais que seu principal adversário, Julio Conte, e levou como prêmios motor e carburador da marca KTT.

"Foi um bom campeonato e uma boa campanha, recompensada pela conquista do título nesta difícil categoria", lembra Carlos Saderi, que utilizou chassi fabricado pela Kart Mini e superou dois pilotos que competiram com Techspeed, Julio Conte e Victor Brochado. "Quero agradecer especialmente à Kart Mini, parceira em nossas conquistas", completa.

Neste final de semana Carlos Saderi estará no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), para disputar o 38º Campeonato Catarinense de Kart pela categoria Super Sênior.

Neste final de semana, dias 1º e 2/11, em Tarumã, localizado em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), Pedro Saderi (JCS Empreendimentos | Rede Kairós de Comunicação | Via Expressa Imports) também estará em ação, disputando a última etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. O paranaense terá como companheiro de equipe na Hitech Racing o brasiliense Felipe Guimarães, em substituição a Mauri Zacarelli.

"Estou em minha primeira temporada no automobilismo depois de alguns anos competindo no kart e terei como principal objetivo neste final de semana encerrar o ano entre os dez primeiros colocados, o que considero um bom resultado em face às diferença que existem entre os dois segmentos", analisa Pedro Saderi.

Atualmente Pedro Saderi é o 9º colocado na tabela de classificação, com 92 pontos conquistados. "Já estive em 7º, mas acabei caindo para 9º. Neste final de semana espero poder repetir a última etapa, quando terminei em 4º, e fechar a temporada comemorando a conquista de mais um pódio", finaliza Pedro Saderi.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: