Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eurofarma-RC levará campanha Novembro Azul para os autódromos

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Bigode simbolo da campanha estará no capô do V8

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Nova pintura para a etapa de Viamão

Alta | Web

Eurofarma-RC levará campanha Novembro Azul para os autódromos

Cerca de 100 mil pessoas deverão ser impactadas

A equipe pentacampeã da Stock Car, Eurofarma-RC, chega para a etapa de Viamão com uma causa ainda mais nobre do que conquistar pontos para o campeonato. Durante todo o mês de novembro, ela irá disseminar nas praças por onde passar a categoria, a campanha Novembro Azul, um evento mundial de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.
O bigode, símbolo da campanha em todo o mundo, estará estampado no capô e laterais dos carros de Ricardo Maurício e Max Wilson, e ainda haverá distribuição de bonés alusivos à campanha e um folheto com informações sobre a doença. Todo o material foi desenvolvido pela área de oncologia da Eurofarma, patrocinadora da equipe desde 2005. "Temos que informar as pessoas sobre o perigo que essa doença silenciosa pode causar. O câncer de próstata é a segunda maior causa de morte entre o público masculino", diz Janaína Procópio, gerente de Patrocínios e Eventos da empresa.
A primeira praça a receber a campanha será Viamão, palco da décima etapa da Stock Car. A corrida e a distribuição do material acontecerá no domingo, dia 02 de novembro, data em que o mundo inicia a mobilização em prol do tema. Depois, passará por Salvador no dia 15 de novembro e encerrará em Curitiba, durante a etapa final do campeonato. "Como temos três etapas nesse mês, atingiremos um grande número de pessoas que passarão pelos autódromos", explica Janaína.
Toda a equipe de mecânicos e pilotos participação da campanha usando uma camiseta criada especialmente para o movimento. "Esse é um esporte onde o maior público é masculino por isso entendemos que tem um apelo fortíssimo e uma grande oportunidade de tratarmos de um assunto tão sério", diz Max Wilson. "Mesmo as mulheres tem papel fundamental na campanha porque são elas que acabam contribuindo para que seus maridos ou namorados façam o exame preventivo", completa Ricardo Maurício.
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de próstata é ainda mais incidente que o de mama, e apontou 60.180 novos casos de câncer de próstata entre 2012 e 2013, contra e 52.680 de mama. Pesquisa realizada pelo Datafolha para a Sociedade Brasileira de Urologia, em 2009, constatou que o preconceito com o exame de toque retal ainda é forte no Brasil. Apenas 32% dos homens brasileiros declararam já ter feito o exame.
Segundo dados da Vicar, empresa que organiza a categoria, cerca de 100 mil pessoas serão impactadas com a campanha nas três praças por onde a Stock Car irá passar até o final de novembro. Em Viamão, a etapa começa no dia 30 de outubro com a exposição do carro da Eurofarma-RC na praça da Cidade, depois segue com treinos livres no dia 31, treino classificatório dia 01 de novembro e duas corridas no domingo, dia 02.

Acesse nosso site: www.eurofarma-rc.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: