Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fórmula Júnior chega ao Velopark para disputar a penúltima etapa da temporada


Henrique de Menezes
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A Fórmula Júnior

Alta | Web

Fórmula Júnior chega ao Velopark para disputar a penúltima etapa da temporada

132 pontos ainda estão em jogo na definição do título das divisões Graduados e Novatos

Com Matheus Rouver e Lucas Kohl na liderança das divisões Graduados e Novatos, a Fórmula Júnior aproxima-se do final de sua segunda temporada. No próximo fim de semana, dias 1º e 2, a categoria volta ao Velopark, em Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre (RS), para disputar sua 7ª e penúltima etapa do ano, com ótimas expectativas.

"Deveremos ter, como em todas as rodadas anteriores, duas provas extremamente equilibradas e disputadas em nossa categoria, que prima por ser uma escola para os jovens pilotos que saem do kart", apontam Claudio Fontoura e Neco Fornari, promotores da Fórmula Júnior.

Seguindo a linha de raciocínio dos promotores, a rodada promete ser emocionante e deverá confirmar os pilotos que lutarão pelo título na última etapa, marcada para Tarumã, também no Rio Grande do Sul, nos dias 22 e 23 de novembro.

Com 132 pontos em jogo - 64 na 7ª etapa e 68 na 8ª - Matheus Rouver, Bruna Tomaselli, Rodrigo Elger, Franco Pasquale e Pedro Cardoso são os postulantes ao título na Graduados. Na Novatos Lucas Kohl, Lucas Villela e Lucyano Bussular deverão ser os protagonistas, já que os mesmos 132 pontos estarão disponíveis na categoria.

"As equipes e os pilotos estão se empenhando em fazer destas duas últimas etapas um belo espetáculo para o público, ao mesmo tempo em que os pilotos aproveitarão ao máximo para aprender ainda mais nestas duas últimas etapas do ano, visando a continuidade de suas carreiras", ressaltam Fontoura e Fornari.

A 7ª etapa da Fórmula Júnior terá validade igualmente para a 2ª etapa da Copa Brasil, iniciada em agosto em Brasília (DF) e liderada por Lucas Kohl.
Fórmula Júnior na internet - Esta semana foi concluído o processo de transferência de propriedade do domínio www.formulajunior.com.br na internet. Assim, a categoria passa a ter seu portal neste endereço, que oferece mais facilidade de acesso e de memorização.

Nele estão as principais informações da categoria, que já começa a traçar seus planos para 2015, quando iniciará sua terceira temporada como a única categoria-escola do automobilismo brasileiro.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: