Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rinaldi forma colaboradores para brigada de incêndio e emergência


Rinaldi forma colaboradores para brigada de incêndio e emergência
28/10/2014

Fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar cumpre treinamento que reforça preocupação com a segurança no trabalho

Bento Gonçalves (RS) – A segurança é preocupação constante da Rinaldi na produção de pneus e câmaras de ar na fábrica situada em Bento Gonçalves (RS). Por isso, a empresa cumpriu com sucesso o treinamento de colaboradores para a brigada de incêndio e emergência, segundo a Resolução Técnica 14 do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. As ações envolveram 68 colaboradores de todos os turnos da fábrica e incluíram ensinamentos teóricos e práticos, por meio de simulações de emergência.

"Além de cumprir com a legislação vigente, a Rinaldi possui equipe apta a realizar primeiros socorros e combater princípio de incêndios, o que é muito importante para todos", afirmou Tiago Zarpelon, responsável por Segurança no Trabalho no departamento de Recursos Humanos da empresa. "Além disso, os colaboradores levarão estes ensinamentos para as suas vidas, sendo aptos a ajudar em situações de emergência em qualquer lugar", acrescentou.

O treinamento foi realizado nas dependências da fábrica nos dias 19 e 26 de setembro e 4 e 10 de outubro, para colaboradores dos turnos noturno, diurno e vespertino. "O objetivo é proporcionar atividades em prol da segurança com frequência. O treinamento teve diversos comentários positivos, as pessoas entenderam a importância da iniciativa, e muitos que não participaram demonstraram interesse em estarem presentes nas próximas ações", concluiu Zarpelon. 


Colaboradores da Rinaldi no treinamento para a brigada de incêndio e emergência
Crédito: Divulgação/Rinaldi

Colaboradores da Rinaldi no treinamento para a brigada de incêndio e emergência
Crédito: Divulgação/Rinaldi
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: