Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Circuito 2014 Schin Stock Car chega ao Autódromo de Tarumã

 

Tarumã, um dos circuitos mais tradicionais do Brasil e o primeiro a receber uma corrida de Stock Car em 1979, será o palco da décima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro. Com a proximidade do final do Circuito 2014 Schin Stock Car, as provas que acontecem no próximo domingo, dia 02, serão decisivas para que os pilotos se mantenham na briga pelo título de uma das temporadas mais competitivas da história da categoria.

Um retrato dessa disputa é a proximidade na classificação dos pilotos no campeonato: apenas 30 pontos separam os dez primeiros colocados. O piloto Átila Abreu lidera com 145,5 pontos, seguido por Rubens Barrichello, com 145 pontos, e Thiago Camilo com 136,5. Um pouco mais atrás está Marcos Gomes, da Schin Racing Team, que não pontuou na 7ª e 8ª etapas, mas que se recuperou em Santa Cruz do Sul e subiu do 11º lugar para o 9º, com 116 pontos.

Outro ingrediente que torna a corrida de Tarumã especial é que está será a primeira prova após o anuncio da nova dupla de pilotos da Schin Racing Team para a próxima temporada. A partir do próximo ano, o time será formado pelos pilotos Rafa Matos e Felipe Lapenna, que atualmente correm pela Hot Car.

Mais informações do campeonato e do patrocínio da marca podem ser obtidas pelos sites do Circuito 2014 Schin Stock Car (www.stockcar.com.br) e da Schin (www.schin.com.br)

Ações Schin para consumidores

 

Assim como nas demais provas do calendário, a Schin preparou uma série de ações para surpreender os consumidores. Elas vão de blitz nos bares da região e premiação com ingressos até a distribuição de brindes exclusivos e diversas ativações que prometem agitar público presente na corrida. 

Nos dias que antecedem a prova, a Schin vai premiar alguns consumidores com ingressos para corrida. A ativação, que acontecerá nos principais bares da cidade, consiste na visita de promotoras que irão convidar o público a participar de um quiz sobre automobilismo e Stock Car. As pessoas que acertarem quatro perguntas em até um minuto levam na hora um par de ingressos para conferir de perto a etapa de Tarumã.

Além dos bares, os principais supermercados também não ficam de fora. Serão 10 lojas ativadas com promotoras e com uma promoção, onde os consumidores que comprarem Schin levam um boné exclusivo dos pilotos da equipe que leva o nome da marca.

O carro do time Schin Racing Team será exposto no BIG 79 - SERTÓRIO, localizado na AV. SERTORIO, 6600. O local também receberá os pilotos para uma noite de autógrafos, no dia 30, quinta-feira.

 

Programação

 

Sexta - 31 de outubro

11h30 - 11h50 - Treino extra 1º Grupo

12h - 12h20 - Treino extra 2º Grupo

13h40 - 14h20 - 1º Treino 1º Grupo

14h30 - 15h10 - 1º Treino 2º Grupo

Sábado - 01 de novembro

09h30 - 10h30 -  2º Treino 1º Grupo

10h40 - 11h40 -  2º Treino 2º Grupo

15h - 16h - Treino classificatório

Domingo - 02 de novembro

10h57 - Volta de apresentação

11h - Largada Corrida 1 (40 min de prova + 1 volta)

11h45 - Pódio

12h05 - Volta de apresentação

12h08 - Largada Corrida 2 (20 min de prova + 1 volta)

12h33 - Pódio

13h - 14h - Visitação aos boxes

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance). A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

 

 

Juliana Galliano - juliana@enfato.com.br  

 

 

Enfato multicomunicação

+55 (51) 30.261.261

www.enfato.com.br

Twitter: @enfato

Facebook: enfatomulticomunicacao

Empresa filiada à Abracom


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: