Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

KantanKart-HaruCup realiza última etapa no Kartódromo Arena Brasil Kirin


Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
KantanKart retorna às atividades para a última etapa

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Novidade fica por conta da HaruCup, que estreia nesta etapa

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Campeonato definirá os campeões, nas categorias U-13 e K2, da temporada 2014

Alta | Web

KantanKart-HaruCup realiza última etapa no Kartódromo Arena Brasil Kirin

Campeonato define segundo campeão nas duas categorias e apresenta novo formato para 2015

O KantanKart realiza no próximo dia 23 de novembro, no kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu, interior de São Paulo, sua última etapa da temporada 2014. Promovido pela MMKT, agência de marketing esportivo, o campeonato vai definir seu segundo campeão nas categorias U-13 e K2 e valerá pontos também para a HaruCup, Torneio de Primavera que terá suas provas disputadas no mesmo fim de semana. A ideia do mini-torneio é apresentar o novo formato de disputa do Kantan em 2015, que terá muitas novidades entre pilotos, equipes e premiação.

"A HaruCup é uma novidade do KantanKart que veio para ficar. Será realizada anualmente ao final da temporada com premiações específicas e de alto valor agregado. Será algo parecido com a Winter Cup, na Itália", explicou o promotor do campeonato, Walter Savaglia. "É uma maneira de atrair novos pilotos e darmos sequência ao nosso trabalho de desenvolvimento de talentos para o automobilismo. Para este fim de semana, o custo fica em R$ 3.800,00 com os treinos de sábado e as três corridas. As inscrições estão abertas", disse.

Na nova configuração, o KantanKart terá em seu campeonato a categoria Cadete e a presença de nomes consagrados no kartismo nacional, como os irmãos Danilo e Dennis Dirani; a equipe D2 comandada por Danilo Ramalho; D Racing de Daniel Ramalho; a Quake2 chefiada por Zé Bolão e o time de Walter Travaglini. "São pessoas importantes, que farão parte do campeonato. Tenho certeza que o campeonato ganhará mais prestígio tendo eles como parceiros", afirmou Savaglia.

Para 2015, o KantanKart mantém a parceria com o kartódromo Arena Brasil Kirin, que receberá as provas do campeonato, e também continuará com a premiação para os vencedores, além da cobertura da PlayTV em todas as etapas. "Esse continua sendo o nosso diferencial. Teremos participações frequentes nos campeonatos europeus e estreitamos nossa parceria com a F4 Sul-americana. Até o fim do ano, vamos apresentar mais novidades", finalizou o promotor.

O KantanKart é promovido pela MMKT Sports Marketing, conta com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), patrocínio da Gluby Fair Trade and Fashion, R2TW Consultoria, PlayTV, fornecimento de chassis e motores da PCR e apoio de UNS Idiomas, Cartone Design, X-Trax, Wurth do Brasil e Clube Helvetia.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: