Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ford Fiesta ST de Nelsinho Piquet vira personagem de videogame

Ford Fiesta ST de Nelsinho Piquet vira personagem de videogame


Carro com o qual brasileiro disputa o título do Red Bull Global Rallycross Championship em uma semana está disponível no game "Forza Motorsport 5" para o console Xbox One

Pilotar o Ford Fiesta ST #07 não é mais uma atribuição exclusiva de Nelsinho Piquet. A partir desta terça-feira, os usuários do console Xbox One também podem assumir o carro preparado pela equipe SHR Rallycross no game "Forza Motorsport 5".

No jogo, o carro apresenta o layout predominante vermelho com o qual o piloto brasiliense somou a maioria de seus pontos no ano, ganhou a primeira medalha de um competidor brasileiro em modalidades motorizadas na história dos XGames e dois pódios na temporada 2014 do Red Bull Global Rallycross Championship. É também o mesmo esquema de pintura que o competidor usará na finalíssima da temporada, marcada para a próxima quarta-feira (5 de novembro) em Las Vegas.

Terceiro colocado no campeonato, Nelsinho é um dos quatro candidatos ao título do GRC. Esta é sua primeira temporada completa na categoria.

Produzido pelo Microsoft Game Studio, o "Forza Motorsport 5" tem mais de 200 veículos no cardápio e permite aos usuários se enfrentarem online em tempo real. O layout do carro de Piquet Jr pode ser baixado entre os designs recomendados do game como "SH Rallycross" e aplicado sobre o chassi do Ford Fiesta ST 2014.

"Fico animado por estar novamente em um jogo. Com o avanço da tecnologia de simuladores, muitos carros de corrida estão online para jogos de computador. Mas, em games de console, não é sempre que a gente vê. Acho muito legal poder interagir assim com o público e é bom também para os patrocinadores. Tanto as marcas que apoiam a equipe quanto meus patrocinadores pessoais estão lá e podem conquistar com o game uma nova plataforma de ativação de suas marcas, em escala global", comentou Nelsinho Piquet.

GRC Supercars - Classificação após nove etapas (top10):
1. Joni Wiman 332
2. Ken Block 320
3. Nelson Piquet Jr 304

4. Scott Speed 303
5. Sverre Isachsen 247
6. Patrik Sandell 239
7. Steve Arpin 208
8. Rhys Millen 196
9. Tanner Foust 178
10. Bucky Lasek 173


CONTATO
Piquet Sports
Luís Ferrari
imprensa@nelsonpiquet.com
11 98666.8307

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
O Fiesta ST de Nelsinho Piquet no game
Alta | Web

Matt Magnino - SHR Rallycross
Clique na imagem para fazer o Download...
O Ford Fiesta de Nelsinho Piquet nos XGames
Alta | Web

Romullo Tadeu - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho e a inédita medalha nos XGames
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Piquet voando de Fiesta
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Piquet voa com o Fiesta em prova do GRC
Alta | Web



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: