Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ingo Hoffmann fará sessão de autógrafos nesta quinta-feira no Salão do Automóvel


Ingo Hoffmann fará sessão de autógrafos nesta quinta-feira no Salão do Automóvel
Um dos maiores vencedores do automobilismo nacional, com passagem na Fórmula 1 e 12 títulos na Stock Car, estará no stand da Mitsubishi Motors

Um dos principais pilotos da história do automobilismo brasileiro estará presente no stand da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel nesta quinta-feira, dia 30, às 18h. Ingo Hoffmann, que coordena os cursos de pilotagem da marca no Autódromo Velo Città, estará à disposição dos visitantes para um bate papo e sessão de autógrafos a partir das 18h.

Dentre outras conquistas, Hoffmann é o maior campeão da história da Stock Car, com 12 títulos. Além dele, outras personalidades do esporte e das pistas marcarão presenta no Salão do Automóvel, como os surfistas Gabriel Medina e Carlos Burle, e os pilotos Guiga Spinelli, Youssef Haddad e Ulysses Bertholdo.

Ingo Hoffmann
A carreira de Ingo Hoffmann no automobilismo começou em 1972. No ano seguinte, foi campeão Brasileiro de Divisão 3, Classe A. Daí pra frente, não parou mais de vencer. Somente na Stock Car, são 12 títulos, se consolidando com o maior vencedor da competição. Teve passagens pela Fórmula 1, 2 e 3, além do Campeonato Europeu. Não bastaram os títulos no asfalto e Ingo partiu para o off-road. Participou três vezes do Rally dos Sertões, a maior prova de rali do país, e se tornou Campeão Brasileiro de Rali Cross-country.

Os encontros com a Mitsubishi sempre foram muito vencedores. Ingo foi o primeiro a vencer na Stock Car com um Mitsubishi e ganhou seu primeiro título em um rali quando estava no time oficial da marca.

Cursos e eventos com velocidade
Com Ingo Hoffmann, a Mitsubishi realiza diversos cursos e eventos para os apaixonados por velocidade, todos no moderno Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Confira:

Lancer Experience - O Lancer Experience é um programa exclusivo da Mitsubishi Motors, onde são passadas, com diversos exercícios, dicas de direção muito importantes para situações do cotidiano. O participante aprende a acelerar, frear e fazer curvas, testando e conhecendo toda a tecnologia e dirigibilidade do Lancer Evolution X, um dos veículos esportivos mais desejados do mundo, quatro vezes campeão do World Rally Championship (WRC), o mais importante campeonato de rali do mundo. O programa tem duração de um dia, inclui aula prática e teórica.

Racing Experience - O sonho de dirigir um carro de corrida em um autódromo de nível internacional. Este é o objetivo do Racing Experience. O participante irá guiar o Lancer R na pista do Velo Città, sob a supervisão de Ingo Hoffmann, que dará dicas e analisará a volta de cada um individualmente.

Premium Racing School - A Mitsubishi torna realizada o sonho de ser um piloto. Com duração de dois dias, os participantes aprendem as técnicas de pilotagem a bordo dos Lancer Evo X e Lancer Evo R, desenvolvido pela Ralliart Brasil especialmente para competições de pista. O aluno aprovado no final do curso estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Informações e inscrições: www.mitsubishidriveclub.com.br


Confira o calendário completo da presença dos atletas:

31 de outubro - 18h às 19h

Gabriel Medina (surf)
Everaldo Pato (surf)

1º de novembro - 16h às 17h
Adriano de Souza - Mineirinho (surf)
Luigi Cani (paraquedismo)
Beto Pandiani (vela)
Pedro Oliva (caiaque extremo)
Sylvio Mancusi (surf)

6 de novembro - 18h às 19h
Guilherme Spinelli (piloto)
Youssef Haddad (navegador)
Ulysses Bertholdo (piloto)
Rodrigo Raineri (montanhista)
Chloe Calmon (surf)
Carlos Burle (surf)

Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo / SP
Horários:
Dia 30/10 - das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h
De 31/10 até 08/11 - das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h
Dia 09/11 - das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h
Informações e ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Credenciamento de imprensa
Para acesso dos jornalistas, o credenciamento deve ser feito diretamente com a Reed Alcântara, organizadora do Salão do Automóvel.


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ingo Hoffmann fará sessão de autógrafos no Salão do Automóvel


Ale Socci / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer RS está no Salão do Automóvel


Ale Socci / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Mitsubishi expõem seus principais modelos no Salão



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: