Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ESPORTES/KART: MINEIRO PAULO VICTOR ACELERA PELO TÍTULO PAULISTA


Mineiro Paulo Victor acelera na última etapa
do Paulista de Kart em busca do título

Chegou a hora de mais uma decisão. E de mais um campeonato de respeito: o Paulista, o mais forte regional do kartismo brasileiro. Pois é na quinta rodada dupla da temporada, com a disputa da nona e da décima etapas da competição, no Kartódromo de Aldeia da Serra, que o mineiro Paulo Victor (Hermes Pardini/Gasmig/Santanense Textil/Cemig Telecom) acelera em busca de mais um título.

Um dos destaques da categoria Júnior, ele sabe que todo o trabalho feito até aqui com a equipe Techspeed e a RBC Preparações, responsável pelos motores, estará em jogo neste sábado (1º), já que, para manter a emoção das disputas até o fim, o evento terá pontuação dobrada. Se há um fim de semana em que tudo tem de dar certo, com certeza é este.

Terceiro no Brasileiro, finalista do Top Kart Brasil (venceu a segunda etapa da competição, em Santa Catarina) e um dos destaques da Copa Brasil, em Itumbiara, Paulo Victor sabe que não é hora de poupar nada e chega animado com as perspectivas de levantar mais uma taça. "Trabalhamos bastante durante a semana no motor e ele estará melhor do que na última corrida. Acredito que essa evolução é suficiente para me levar ao título, e entrarei na pista 100% preparado para vencer", garante o piloto de Belo Horizonte.

Piloto Paulo Victor
Contato para entrevistas e maiores informações
Rodrigo Gini
(31) 9616-4179
imprensapaulovictor@gmail.com




Nenhum comentário: