Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com três pódios seguidos, Allam Khodair aparece entre cinco os melhores do "returno" da Stock Car


Com três pódios seguidos, Allam Khodair aparece entre cinco os melhores do "returno" da Stock Car

Piloto da Full Time Texaco está entre competidores que mais somaram pontos na segunda metade da temporada; Em Tarumã ele busca a primeira vitória no ano

A evolução apresentada por Allam Khodair na segunda metade da temporada 2014 da Stock Car já pode ser medida em números. Nas últimas três corridas o piloto da equipe Full Time Texaco somou 53 pontos, marca que o coloca entre os cinco pilotos que mais somaram pontos nesta fase decisiva da competição. O grupo tem Daniel Serra (74), Max Wilson (61), Ricardo Maurício (57), e Thiago Camilo (53,5).

A posição de Khodair nessa disputa, entretanto, poderia ser ainda melhor. Em Curitiba, por causa da forte chuva que interrompeu a prova, Khodiar somou apenas metade dos pontos correspondentes ao terceiro lugar. Já Em Santa Cruz do Sul, na última etapa, uma quebra de suspensão na última volta tirou sete pontos do Japonês Voador.

"No primeiro semestre sofremos com problemas no novo câmbio borboleta, entre outras coisas, e isso prejudicou muito o nosso desempenho. Mas fizemos um bom trabalho e quando os problemas cessaram a evolução foi imediata e os resultados agora chegaram", disse o piloto que subiu ao pódio nas três últimas rodadas duplas e agora espera repetir a dose neste final de semana, em Tarumã.

A disputa no Rio Grande do Sul marca a décima etapa da temporada. "Nosso objetivo é manter este ritmo de evolução, buscar a vitória e seguir somando pontos. Falta essa vitória para coroar este bom momento e é nisso que estamos focados agora. Acredito que em Tarumã, onde fui pole em 2012, isso possa se concretizar", lembrou o piloto.

As atividades de pista da décima etapa da Stock Car 2014 começam nesta sexta, com treinos marcados para as 11h30 e 13h40. No sábado, além de um último ensaio às 9h30, acontece a tomada classificatória, às 14h, com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla no autódromo de Tarumã será no domingo, com início marcado para as 11h, e também será exibida ao vivo pelo Sportv.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: