Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Zettel Sport lança calendário 2015 e você também pode ganhar um!



Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Zettel Sport lança calendário 2015 e você também pode ganhar um!


O sorteio de quatro exemplares será no dia 25 de novembro pelas redes sociais da equipe

A temporada 2014 está chegando ao fim e a equipe Zettel Sport quer presentear os fãs do automobilismo com um exclusivo calendário 2015, onde constam em cada mês fotos das etapas deste ano. Nos meses do ano estão sendo prestigiados fotógrafos que estiveram na cobertura dos eventos do Campeonatos Brasileiro e Paranaense de Rally de Velocidade.

O calendário de parede tem 12 páginas em formato A4 com imagens Peugeot 206 (#17) de competição, clicadas por André Zielonka, Cadu Rolim, Edson Castro, Eduardo Carvalho, Fábio Davini, José Mário Dias, Marcus Cicarello, Rafael Bonilha, Tarso Marques, Walter Lamarca Jr.- grandes fotógrafos reconhecidos no automobilismo nacional.

"Os fotógrafos eternizam grandes momentos da nossa carreira. O calendário é uma forma homenagear esses 10 profissionais que nos acompanharam nessa temporada. Mas também não teria graça deixar apenas para nós, então vamos sortear quatro unidades pelas redes sociais", declara o piloto Leo Zettel.

O calendário 2015 será distribuído aos patrocinadores que estiveram com a equipe nesta temporada, mas você também pode ganhar um, dos quatro que serão sorteados, dois pelo twitter e dois pelo facebook. Basta seguir o perfil @LeoZettel no twitter ou curtir a fanpage da Zettel Sport no facebook.


Regulamento

1. Para concorrer a 1 (um) Calendário 2015 Zettel Sport o participante deverá seguir o perfil do piloto Leo Zettel (@LeoZettel) no twitter e dar RT (Retweet) na mensagem da promoção e/ou curtir a fanpage da Zettel Sport no facebook, compartilhar o sorteio e clicar no botão "quero participar' (aba Promoções).

2. Serão sorteados 03 (três) ganhadores através de escolha randômica, promovida pelo site Sorteie.me, no dia 25/11 às 17h.

3. O prêmio será entregue apenas em endereços dentro do Brasil através dos Correios via carta.

4. Caso algum dos sorteados não tenha cumprido algum dos itens acima, será desclassificado e será realizado um novo sorteio com os demais participantes da promoção.

5. O resultado será divulgado no site zettel.com.br e no perfil do Twitter imediatamente após a conclusão do sorteio. O vencedor será comunicado através de Direct Message (dm) e deverá informar os dados completos para envio do brinde, que será postado em até 10 dias úteis com as despesas por conta da Zettel Sport.

6. Os vencedores do sorteio autorizam o uso de seu nome em materiais de divulgação da promoção sem ônus de qualquer espécie para os organizadores.

7. A participação neste sorteio afirma que o participante está ciente e de acordo com todos os pontos expostos no presente regulamento.

8. Qualquer esclarecimento poderá ser feito através do e-mail webmaster@zettel.com.br.


BOA SORTE!


sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: