Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rafa Câmara volta ao Light em busca da liderança


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara volta ao Light em busca da liderança

Piloto da categoria Cadete buscará a vitória na nona etapa da temporada

A Copa São Paulo Light de Kart, uma das mais importantes competições do kartismo do Brasil, terá neste fim de semana, dias 31 de outubro e primeiro de novembro a sua nona rodada. As disputas terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri - região metropolitana, e deverão contar com a participação de mais de uma centena de pilotos.

Competindo pela categoria Cadete o piloto pernambucano Rafael Câmara (Dolly | Sabiá Racing) se preparou muito para esta prova. O evento, pela primeira vez no ano, será válido também pelo Campeonato Paulista de Kart e, em ambos os Campeonatos, o piloto da equipe Sabiá Racing está na luta direta pelo título.

Apesar de serem competições distintas e com calendários diversos, a regulamentação técnica de ambos é semelhante e se baseiam em motores Honda sorteados entre os competidores. Câmara, que fez um ano em que participou de provas nos Estados Unidos e em todos os principais Campeonatos do país, surge efetivamente como um dos fortes candidatos ao título nas duas competições.

Pelo Paulista esta rodada será válida pela nona e décima etapas que marcarão o fim do Campeonato estadual. Neste Certame Rafa está na segunda posição a seis pontos atrás do líder. Já no Light, a briga está ainda mais apertadas. Também na vice-liderança, Câmara está a apenas dois pontos do líder após ter liderado a pontuação por quatro rodadas.

Para buscar as vitórias nesta etapa e, consequentemente a conquista do título Paulista, Câmara e a sua equipe traçaram uma estratégia agressiva em termos de treinamento. Desde a última semana o garoto se dedica quase que diariamente e, a partir desta quinta-feira, quando será informado o traçado oficial da etapa, ele entrará diretamente no cronograma oficial da competição.

Serão quatro sessões livres na quinta e na sexta-feira onde pilotos e times poderão fazer os últimos ajustes nos equipamentos. No sábado toda a programação será desenvolvida na parte da manhã sendo que a tomada de tempos está prevista para as oito horas e na sequência acontecem as duas corridas. O pódio será ao meio dia e meia e as atividades terão transmissão de tempos através do site da cronometragem pelo endereço www.racingcrono.com.br.

"Estamos muito animados com esta competição dupla. Rafa está muito bem classificado em ambos os Campeonatos. Não será uma decisão fácil, mas, estou certo que estamos prontos para lutar diretamente pelas vitórias e conquistar o título do Paulista", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: