Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Categorias Rotax serão destaque na preliminar das 500 Milhas de Kart KGV

Categorias Rotax serão destaque na preliminar das 500 Milhas de Kart KGV


Prova mais tradicional de longa duração do kartismo brasileiro terá programação especial de 10 a 14 de dezembro

A semana das 500 Milhas de Kart KGV terá como atração a presença das categorias Rotax Júnior, Max, Mini Max e Masters nas preliminares. Estas quatro categorias farão todos os treinos juntas a partir da quarta-feira, 10 de dezembro em Penha, Santa Catarina, no Beto Carrero World, local do evento.

A corrida da Rotax fará parte das preliminares na sexta-feira (12) e também será unificada na disputa em pista, mas tendo as premiações de pódio separadas. Serão duas provas, uma pela manhã, às 11 horas, e outra no período da tarde, às 15h40.

"Será a primeira vez que a Rotax participará de uma programação integrante como preliminar das 500 Milhas de Kart KGV de uma maneira mais intensa, pois no ano passado fizemos a Mini Max e foi um sucesso. Estamos muitos felizes com esta novidade, que tem tudo para se firmar nas próximas edições", afirmou Felipe Giaffone, promotor do evento.

Além das categorias Rotax, o final de semana especial de velocidade das 500 Milhas de Kart KGV terá as categorias Shifter, Shifter Sênior e Cadete, que já integraram a competição em anos anteriores. O tradicional Kart dos Artistas e a Supermoto também esquentam o final de semana no Kartódromo do Beto Carrero World.

Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Download...
Rotax
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da Rotax Max Master na Copa São Paulo de Kart
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
500 Milhas de Kart KGV será realizada pela quarta vez no Beto Carrero World
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada das 500 Milhas de Kart KGV em 2013
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: