Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 26 de outubro de 2014

Moto 1000 GP: pilotos da GP Light disputam prêmio da Suzuki em Curitiba




Grelak Comunicação

Prêmio da Suzuki no GP Curitiba estará em jogo na corrida da categoria GP Light

Moto Burgman i125 zero km será entregue ao piloto melhor colocado entre os que aderiram ao benefício da inscrição anual

  O Moto 1000 GP dará sequência na sexta etapa, neste domingo (26) em Pinhais (PR), à parceria com a Suzuki Motos do Brasil, celebrada no início do ano e que premia um piloto ou equipe, a cada edição, com uma moto scooter Suzuki Burgman i125 zero quilômetro. O evento no Autódromo Internacional de Curitiba terá o prêmio em disputa pelos pilotos da GP Light, uma das quatro categorias que compõem o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

O critério para cessão do prêmio consta do regulamento particular de cada etapa. No GP Curitiba, conquistará a moto da Suzuki o piloto da GP Light de melhor classificação final na corrida entre os que aderiram ao benefício da inscrição anual, que implica desconto no valor e é válida para todas as provas. Se o vencedor da corrida não tiver aderido à inscrição anual o prêmio será do ocupante da primeira posição subsequente enquadrado no benefício.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas. A Auto Service Logística é a transportadora oficial do evento, que conta também com o apoio de Suzuki, Beta Ferramentas, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.
 
25/10/2014 - Grelak Comunicação (45) 3037-6667 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda: A Suzuki Burgman i125 que estará em disputa pelos pilotos da GP Light no GP Curitiba
 
.

Nenhum comentário: