Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Campanha Autódromo de Foz-Já será intensificada por Cássio Lobato


Depois do Sul-Brasileiro, Automóvel Clube de Foz do Iguaçu intensificará campanha para que a Terra das Cataratas ganhe o seu autódromo

 

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Cássio Lobato assumiu a presidência do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu recentemente e logo pegou uma pedreira pela frente. A primeira ação da nova diretoria foi organizar a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputada no último fim de semana. E o resultado superou as expectativas. A aprovação à organização do evento foi quase que na totalidade, com o clube procurando proporcionar o melhor atendimento possível a pilotos, mecânicos, familiares dos pilotos e imprensa, envolvendo a comunidade e oferecendo aos visitantes opções de hotéis com desconto, desconto em restaurantes e em diversas opções de turismo na cidade.

Mas segundo Cássio Lobato, o maior desafio começa nos próximos dias, quando pretende intensificar a Campanha Autódromo de Foz-Já. Cássio defende a ideia de um complexo automotor, com autódromo, kartódromo e todas as opções de esporte a motor. "O autódromo de Foz será uma excelente ferramenta de impulso ao turismo. No Sul-Brasileiro, tivemos 65 pilotos e atraiamos mais de 400 pessoas a Foz, que se hospedaram em nossos hotéis e aproveitaram as opções de turismo da cidade, com visita às Cataratas e a Itaipu. A mídia foi muito positiva. Com um autódromo milhares de pessoas seriam atraídas pelos grandes eventos a Tríplice Fronteira. Em breve vamos discutir com a diretoria as formas de ações que faremos na tentativa de viabilizar o autódromo, sonho de muitos desportistas por décadas", conlcui Cássio Lobato.


Legenda: 

Cássio Lobato diz que o autódromo de Foz será um marco na história do automobilismo brasileiro

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação



SDSAssessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: