Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cavaleiro Sports aposta em força de Popó Bueno e Cesar Ramos no Sul


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web

Cavaleiro Sports aposta em força de Popó Bueno e Cesar Ramos no Sul

Gaúcho Ramos estreia na pista do Velopark e Popó quer repetir os bons resultados que obteve no circuito

A Cavaleiro Sports desembarca no Rio Grande do Sul neste final de semana para a disputa da terceira etapa da temporada da Stock Car. E no Velopark a equipe espera usar a torcida por Cesar Ramos e a experiência de Popó Bueno para conquistar um grande resultado e deixar para trás os problemas que teve por causa da chuva em Ribeirão Preto

"Será como uma corrida em casa. Nunca corri no Velopark e será minha estreia na Stock Car na minha terra. Espero poder contar com a torcida gaúcha que é apaixonada por automobilismo", disse Cesar Ramos, que defende as cores da Total.

Já Popó Bueno traz na bagagem bons resultados no circuito gaúcho, na etapa de 2011 subiu no pódio na segunda colocação junto com o irmão Cacá, que na ocasião levou o tetracampeonato. "Gosto muito da pista do Velopark. Já subi no pódio tanto na Stock Car quanto no Trofeo Linea, já larguei na primeira fila, na segunda fila. Meus desempenhos se encaixam bem na pista e espero que seja assim neste final de semana", comentou o dono do carro #74, que tem o apoio da Midway.

A pista do Velopark é o circuito mais curto do calendário, com 2.278 m de extensão, e conta com características bem técnicas: duas longas retas e curvas de baixa velocidade, com freadas fortes. Tudo isso deve deixar os tempos entre os pilotos muito próximos e, por ser uma pista com poucos pontos de ultrapassagem, a posição de largada será muito importante.

"Quero entrar com um ritmo forte já nos treinos livres. Com um primeiro treino em ritmo forte, você entende mais rápido o que precisa e tem uma referência melhor para a classificação. Como tudo é muito rápido e os treinos são poucos, precisamos aproveitar o máximo possível", explicou o gaúcho.

As atividades de pista têm início nesta sexta-feira, com um shakedown e os primeiros treinos livres. No sábado acontecem mais treinos livres e a tomada de tempo (às 12h, com Sportv ao vivo). As corridas de domingo têm largadas previstas para 13h05 e 14h20, ambas com transmissão do Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: