Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cesare Marrucci encara ruas de Ribeirão Preto pela 1ª vez


(Assessoria de Imprensa – 1 / 4 / 2015)

Mercedes-Benz Challenge: Cesare Marrucci encara ruas de Ribeirão Preto pela 1ª vez

2ª etapa da temporada será disputada neste Domingo de Páscoa (5)

 

Apesar de estar disputando sua quinta temporada na categoria, o piloto Cesare Marrucci encara neste fim de semana (4 e 5) um novo desafio na Mercedes-Benz Challenge. Após estrear ao volante da Mercedes CLA, agora o piloto, bem como todos os demais participantes, irá correr pela primeira vez no circuito de rua montado na cidade de Ribeirão Preto (SP).

 

Montado no Distrito Industrial da cidade, os carros das duas categorias da Mercedes-Benz Challenge, a CLA AMG Cup e C250 Cup, correrão no interior de São Paulo pela primeira vez. As provas acontecem no domingo e terá duração de 45 minutos e mais uma volta.

 

Esta será a terceira vez que Mercedes-Benz Challenge correrá uma etapa de rua. Na abertura da temporada 2013, a categoria fez a preliminar da Fórmula Indy, correndo no Circuito de Rua do Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, Cesare Marrucci terminou a prova na quarta colocação. "Aquela prova foi fantástica, mas as ultrapassagens eram quase impossíveis", disse o piracicabano que compete na categoria CLA AMG Cup.

 

Na sétima etapa do ano passado, na prova que foi disputada nas ruas de Salvador (BA), o piloto de Piracicaba ficou na segunda colocação, após largar no quarto posto do grid, quando ainda competia na categoria C250.

 

"Provas em circuitos de rua são sempre muito complicadas, pois na maioria das vezes as pistas são estreitas e sempre ladeadas por muros de proteção, o que aumenta a chance de toques, especialmente em uma categoria em que o desempenho dos carros é idêntico.  Quem larga na frente leva uma enorme vantagem e as ultrapassagens são quase impossíveis", afirmou o piloto da equipe Cordova Motorport.

 

"Será um grande teste para todos os pilotos, pois ninguém nunca correu lá. Mesmo assim, como é de se esperar, acredito que também teremos uma prova bastante travada em Ribeirão Preto", completou.

_____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

marcelo@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia

Foto: Claudio Kolodziej

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: