Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Sexta-feira Santa e veloz: Marcos Gomes e Fraga aceleram Stock Car da Voxx Racing em Ribeirão Preto

Sexta-feira Santa e veloz: Marcos Gomes e Fraga aceleram Stock Car da Voxx Racing em Ribeirão Preto


Primeira sessão cronometrada e treino classificatório para segunda etapa do campeonato será neste sábado no circuito de rua do interior paulista

Os pilotos Marcos Gomes e Felipe Fraga, da equipe Voxx Racing, aceleraram forte nesta Sexta-Feira Santa na pista de Ribeirão Preto no teste de shakedown de 15 minutos disputado hoje, no circuito do Distrito Industrial.

A abertura de box estava prevista para as 16h, mas uma chuva com bastante vento acabou atrasando por alguns minutos a programação da Stock Car. Quando os carros saíram, o asfalto do circuito de rua ainda estava úmido, mas em poucos minutos ficou seco, devido ao calor que permaneceu durante toda a sexta-feira no interior paulista.

Marcos Gomes, nascido em Ribeirão Preto e único representante da cidade paulista no atual grid da Stock, viu com bons olhos a primeira saída de box do carro 88. "O carro se comportou muito bem. A gente não tinha cronometragem oficial, mas acredito que a maioria dos pilotos viraram em 1min09s e todos muito parecidos. É muito especial estar de volta a Ribeirão Preto, onde eu nasci e aprendi a dirigir e gostar de velocidade", diz Gomes.

Já Felipe Fraga acelerou pela primeira vez um Stock Car no circuito de Ribeirão Preto, onde venceu a corrida do Brasileiro de Turismo em 2013. "Hoje foi um shakedown e nem andei direito, a estreia vai ser amanhã mesmo, quando vamos acelerar 100% para conseguir um bom tempo no grid de largada, que aqui será fundamental", diz o mais jovem vencedor da história da Stock.

O primeiro treino livre e com cronometragem ocorre neste sábado às 8 horas da manhã. O classificatório que define as posições do grid está marcado para às 14h e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Confira programação completa:
Sábado, 04/04
08h00 - 08h40 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
08h50 - 09h30 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car
11h00 - 11h40 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
11h50 - 12h30 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
14h00 - 15h00 - Treino Classificatório - Stock Car

Domingo, 05/04
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)

Sobre Nutracom

Empresa do Grupo Cimed especializada em nutracêuticos, produtos para a complementação vitamínica, auxiliares na redução de peso e suplementos alimentares para atletas, nasceu em 2010 a partir do objetivo de ser a primeira empresa do mercado brasileiro de nutrição esportiva, funcional e cosmética com a assinatura e a garantia de qualidade da indústria farmacêutica. Seus produtos são desenvolvidos em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, na mesma planta fabril onde são produzidos os medicamentos da Cimed Farmacêutica. Em seu portfólio estão a linha de vitaminas Lavitan, Voxx Suplementos, 4 Fuel e Redubío, com shakes substitutos de refeição.

Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes com o Stock Car da Voxx Racing hoje em Ribeirão Preto
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga fará sua estreia em Ribeirão Preto na Stock Car
Alta | Web

Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes: único piloto nascido em Ribeirão Preto no grid da Stock
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: