Prova disputada em conjunto com o IRC, em Curitiba, valeu pontos para as etapas de número 1 e 2 do Campeonato Brasileiro de Rally
Rafael Túlio e César Valandro começaram com tudo a disputa do título do Campeonato Brasileiro de Rally, pela categoria Super N. Durante a disputa das duas primeiras etapas do torneio, realizadas nas mesmas especiais válidas também pelo
Intercontinental Rally Challenge, o IRC, em Curitiba, os dois alcançaram dupla vitória com um Volkswagen Gol GV.
"O resultado foi muito bom para nós. Começamos a defesa do título brasileiro da Super N com vitória dupla em uma prova de alto nível. Vencer pelo nacional, durante uma etapa do IRC, andando ao lado de gente como o Kris Meeke, Jan Kopecky, Juho Hanninen, é muito gratificante", afirmou Rafael Túlio.
Agora, os preparativos estão voltados para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Erechim, no Rio Grande do Sul, no dia 2 de maio, que também será disputada em rodada dupla - como aconteceu em Curitiba, que teve uma etapa na sexta (5), outra no sábado (6). Segundo o piloto, a melhor coisa a fazer é manter a preparação.
"Na próxima prova, em Erichim, os nossos adversários vão vir com tudo para tentar a vitória, mas vamos continuar com a mesma dedicação. Faremos como fizemos em Curitiba: vamos nos esforçar no levantamento do percurso, no reconhecimento, e manter a concentração. Com essa soma de fatores, podemos fazer uma boa prova".
Além do esforço pessoal, Rafael Túlio também vai contar com todo o apoio da Volkswagen. "É muito importante para mim e para o César Valandro sermos pilotos oficiais da Volkswagem. Isso nos dá segurança e um suporte muito grande. Minha ligação com a marca é antiga e fico muito feliz por receber o crédito de disputar o Brasileiro como piloto oficial".
Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário