Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Entenda a numeração do TOP KART Brasil

 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Entenda a numeração do TOP KART Brasil

Competição traz para o Brasil sistema de utilizado no Mundial e Europeu de Kart

Daqui a exatamente uma semana, no dia 27 de maio, a secretaria do Kartódromo Beto Carrero Internacional em Penha, no litoral catarinense abrirá suas portas para os participantes do TOP KART Brasil 2015. Seguindo a filosofia de apresentar um novo conceito em termos de competições, o TOP KART Brasil buscou inspiração no Campeonato Mundial e no Europeu de Kart para trazer um novo sistema de numeração para os karts.

A partir desta segunda edição, os pilotos receberão números conforme a sua ordem de inscrição em cada categoria. Esta numeração segue um "janela" pré-determinada pela organização que visa facilitar, em muito, os procedimentos administrativos e o controle de todo o evento.

Para que este procedimento não onerasse os competidores o TOP KART Brasil, fechou uma parceria com a empresa GMax Corp que custeou a confecção destes adesivos através de uma cota de apoio à competição. Assim, ao fazer o seu controle administrativo, os pilotos receberão um kit com as suas credenciais, os adesivos obrigatórios do Campeonato, os adesivos com seus respectivos números de competição e, ainda, o jaleco de seu mecânico para acesso à pista e ao Parque Fechado - que terá exatamente o mesmo número do kart.

Os números seguirão uma ordem conforme cada categoria e serão assim distribuídos:

Cadete Honda: 001 à 050
Júnior Menor: 051 à 100
Júnior: 101 à 150
Sudam: 151 à 200
Master: 201 à 250
Iame TaG: 251 à 300
Super Sênior: 301 à 350
Fórmula-4: 351 à 400

"Desde que idealizamos o TOP KART Brasil tínhamos em mente oferecer um novo conceito. Ao forneceremos os números criamos uma ordem cronológica que facilita o nosso controle e a identificação em qualquer momento do evento. Além disso, nos possibilitou a oportunidade de numerarmos os jalecos dos mecânicos com o mesmo número dos karts o que torna a competição com uma identidade única para cada piloto", comentou Pedro Sereno, diretor executivo do Campeonato.

As inscrições seguem abertas somente pelo site do TOP KART Brasil, disponível pelo endereço www.topkartbrasil.com.br. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser tirados por meio do e-mail topkart@topkartbrasil.com.br ou pelo telefone (31) 3144-3515.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: