Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

METZELER está pronta para a temporada 2015 de competições road racing: apresentando pilotos, corridas e iniciativas


 

A North West 200, Isle of Man TT (além da Post TT Races), Southern 100, Metzeler Ulster Grand Prix e Macau Motorcycle Grand Prix são as competições em destaque

 

Ainda há poucos lugares disponíveis na METZELER VILLAGE, que já está pronta para receber os motociclistas para a Isle of Man TT, oferecendo um acampamento de qualidade e a oportunidade de conhecer os heróis do Tourist Trophy

 

 

Munique (Alemanha), 14 de maio de 2015 – Este ano, o compromisso da METZELER com as atividades ligadas às corridas road racing será mais uma vez forte. Isso graças ao impressionante time de pilotos que depositou confiança na marca do logo do elefante, auxiliado pelos bons resultados obtidos no ano passado.

 

A METZELER também será a principal patrocinadora do Ulster Grand Prix. A marca também confirmou a popular iniciativa METZELER VILLAGE na Isle of Man.

 

Equipe METZELER

Mais de 15 pilotos escolheram os pneus METZELER este ano para disputar as diversas competições road racing no calendário. Entre eles, estão Guy Martin, William Dunlop, Alistair Seeley, Martin Jessop, Ian Hutchinson, Gary Johnson, Dean Harrison, Ivan Lintin, James Hillier, Michael Rutter, Glenn Irwin e Ben Wilson.

 

Para a temporada 2015 de road racing, a METZELER também colaborará com muitos dos principais fabricantes de motocicletas, incluindo BMW, Yamaha, Suzuki, Triumph, Kawasaki e MV Agusta.

 

Em 2014, graças à estreita parceria com pilotos, equipes e fabricantes de motocicletas, a METZELER esteve no pódio por 23 vezes, sendo 11 delas no degrau mais alto.

 

Road Racing em 2015

A primeira etapa é a North West 200, que começou esta semana na Irlanda do Norte e tem o encerramento previsto para 16 de maio. Essa competição – que os pilotos da METZELER dominaram no ano passado, vencendo nas categorias Superbike, Supersport e Superstock 1000 – é agora um dos mais importantes eventos esportivos da Irlanda e uma das mais competitivas, em parte graças à participação dos melhores pilotos do mundo nesta categoria. Neste ano, Guy Martin, William Dunlop, Alistair Seeley, Martin Jessop, Ian Hutchinson, Gary Johnson, Dean Harrison, Ivan Lintin, James Hillier, Michael Rutter, Glenn Irwin e Ben Wilson defenderão as cores da METZELER nesta prova.

 

Uma das competições mais conhecidas e mais aguardadas pelos fãs de corridas de estrada é a lendária Isle of Man TT, em que, no ano passado, os pilotos da METZELER conquistaram oito pódios. Este evento global acontecerá entre 30 de maio e 12 de junho deste ano. Os pilotos Guy Martin, William Dunlop, Martin Jessop, Ian Hutchinson, Gary Johnson, Dean Harrison, Ivan Lintin, James Hillier e Michael Rutter representarão a METZELER em diversas categorias. Após o Tourist Trophy, no dia 13 de junho, acontece a Post TT Races em Billown, com a participação de Dean Harrison e Ivan Lintin.

 

Na sequência, é a vez da Southern 100. No ano passado, os pilotos da METZELER venceram em todas as sete categorias principais, dominando essa pista espetacular, também localizada em Billown. Neste ano, a corrida acontece entre 6 e 9 de julho, com a participação de pilotos como Guy Martin, William Dunlop, Dean Harrison e Ivan Lintin.

 

Entre 3 e 8 de agosto, também na Irlanda do Norte, acontece o METZELER Ulster Grand Prix, competição em que a marca é a principal patrocinadora pelo terceiro ano seguido. Ela é conhecida como "a corrida mais veloz do mundo", por causa de sua pista de 11,9 km e velocidade média de 223 km/h. Guy Martin, William Dunlop, Ian Hutchinson, Gary Johnson, Dean Harrison e Ivan Lintin serão os pilotos da METZELER no grid.

 

A temporada da METZELER termina no outono do hemisfério norte, com mais uma corrida histórica e empolgante para todos os fãs da modalidade road racing, o Macau Motorcycle Grand Prix, que começa em 19 de novembro. No ano passado, o piloto da METZELER Stuart Easton dominou a corrida.

 

 

 

METZELER VILLAGE

A METZELER VILLAGE, inaugurada em 2013, tem ainda mais a oferecer em 2015. Os hóspedes poderão agendar tudo o que precisem para complementar esta experiência única e assistir à noite especial "TT Heroes", em que as estrelas do paddock da METZELER passarão pela METZELER VILLAGE.

 

O local fica no National Sports Centre, ao lado do Quarterbridge, e é o local perfeito para assistir à corrida, além de ficar perto do paddock e apenas a alguns minutos da animada Douglas Promenade.

 

O acampamento, que tem um preço competitivo e um desconto adicional para os motociclistas que chegarem com pneus METZELER, oferece barracas de qualidade, já equipadas com colchões e lanterna, banheiros excelentes, estacionamento vigiado, área com Wi-Fi, confortável longe com TV por satélite e serviço de recarga para celulares. Os hóspedes também têm descontos para o café da manhã, para o uso da piscina e do spa do National Sports Centre.

 

Neste ano, a METZELER facilitou ainda mais o planejamento da viagem, graças ao novo sistema de reservas que permite aos visitantes selecionar o número de noites desejadas e, também, os cafés da manhã com antecedência. Além disso, é possível reservar lanches para assistir à corrida, serviço de transporte, sacos de dormir, travesseiros e outros serviços essenciais para uma ótima experiência na semana TT.

 

A METZELER VILLAGE está praticamente ocupada e restam poucas noites disponíveis. As reservas podem ser feitas pelo site http://roadracing.metzeler.com, que também oferece mais informações sobre a estadia.

 

Sobre a METZELER

Na estrada desde 1892, a METZELER é uma marca de pneus de motocicletas de origem alemã focada em qualidade e performance. Fundada em Munique há mais de 100 anos, a METZELER sempre teve o objetivo de atingir os mais altos padrões de qualidade e precisão para atender às necessidades e expectativas dos motociclistas.

Na METZELER, todos somos pilotos e entusiastas do motociclismo. Isso significa que conhecemos as reais necessidades, as expectativas e entendemos os anseios dos pilotos.

A missão da METZELER é desenvolver continuamente produtos com tecnologia de ponta para atender às necessidades e expectativas dos motociclistas.

Os pneus de motocicletas da METZELER são produzidos desde 1892, e essa história anda de mãos dadas com a história do motociclismo. Do uso de novos materiais e o desenvolvimento de inovadores desenhos de bandas de rodagem até a introdução de avançados compostos de borracha, a METZELER está sempre na vanguarda no que se refere a desenvolvimento técnico, qualidade e performance superior em seus pneus.

 

_______________________________________

Mais informações:

Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Metzeler

(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br

Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br

Roberto D'Elboux – (11) 5053-5115 / roberto.delboux@nectarc.com.br

Fábio Santos – (11) 5053-5121 / fabio.santos@nectarc.com.br

 

Pirelli(11) 4322-2000www.pirelli.com.br

Marco Cortinovis – (11) 4322-2717 / marco.cortinovis@pirelli.com  

Rubia Sammarco – (11) 4322-2745 / rubia.sammarco@pirelli.com

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: