Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Novo horário, fornecedor de motores e agência de turismo oficial: as novidades do Sul-Brasileiro


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial do Sul-Brasileiro

Alta | Web

Novo horário, fornecedor de motores e agência de turismo oficial: as novidades do Sul-Brasileiro

Competição será em junho no Velopark e servirá como Open para o campeonato Brasileiro

Com 80 pilotos já inscritos, a 3ª e decisiva etapa do Sul-Brasileiro - e também Open do Brasileiro - sofreu uma pequena modificação em seu quadro de horários, divulgado ontem.

Buscando adequações e facilitar a participação dos pilotos em mais de uma categoria, a Shifter e a Super Sênior passaram por uma inversão nesta programação. Agora, a Shifter passa a ter suas atividades todas realizadas pela manhã, enquanto a Super Sênior vai para a parte da tarde.

A nova programação está disponível na página especial do Sul-Brasileiro no Portal Kart Motor (http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=SulBrasileiro), onde é possível também encaminhar sua inscrição antecipada e fazer o download de outros documentos pertinentes ao evento.

Fornecedor de motores - Buscando oferecer as mesmas condições que os pilotos encontrarão no Brasileiro, os organizadores optaram pela contratação da RBC para fornecer os motores que serão utilizados pelas categorias Mirim, Cadete e F4 na final do Sul-Brasileiro.

Agência de viagens oficial - A NVJ, do conhecido Nilsinho, é a agência oficial da final do Sul-Brasileiro e também do Brasileiro, competições previstas para junho e julho no Velopark.

Através da NVJ é possível fazer as reservas de hotel para as duas competições, bem como solicitar a compra de passagens aéreas e até mesmo reserva de carro de aluguel. Para tanto, basta acessar www.nvj.tur.br, ligar para ou , ou ainda enviar email para sandra@nvj.tur.br ou nilson@nvj.tur.br.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: