Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Kart: Rio Grande do Sul e São Paulo serão palco para os motores Iame Tag no final de semana


Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Largada da Iame Tag em Farroupilha

Alta | Web

Kart: Rio Grande do Sul e São Paulo serão palco para os motores Iame Tag no final de semana

Propulsores, que oferecem ótima relação custo x benefício, competirão no Regional da Serra e em Interlagos

Com Daniel Rotta e Milton Zili na liderança no Rio Grande do Sul e com Fernando Meira na ponta da tabela em São Paulo, dois dos diversos campeonatos do kartismo brasileiro que utilizam os motores Iame Tag estarão de volta ao cenário neste final de semana. E o palcos, respectivamente, serão o Kartódromo Cesar Francischini, em Farroupilha (RS), e o Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Em Farroupilha, pela 2ª etapa do Campeonato Regional da Serra, a disputa pela vitória nas duas baterias promete ser acirrada, como já mostrado na rodada de abertura em março. Naquela ocasião Daniel Rotta venceu uma bateria e chegou em segundo em outra no resultado geral da categoria Tag, ao passo que Milton Zili venceu as duas da Tag Super. O domínio dos dois, entretanto, não mostrou o quanto equilibradas foram as provas.

"A Tag se firmou como a principal categoria do kartismo gaúcho, exatamente em função do equilíbrio, do baixo custo de manutenção do motor e, consequência disso, da quantidade de pilotos que hoje estão competindo conosco", atesta Jefferson Abel, coordenador da categoria no Rio Grande e também piloto. "Nesta etapa deveremos ter pelo menos 20 pilotos no grid novamente", completa.

Em Interlagos, pela Copa São Paulo Granja Viana, Fernando Meira buscará manter a liderança nas duas divisões da Iame Tag, a Principal e a Super Tag. Assim como no Rio Grande do Sul, em São Paulo a categoria leva cerca de 20 pilotos aos grids da Copa São Paulo, dentre eles pilotos como Alberto Valério, que teve passagem pela GP2.

Além do Regional da Serra e da Copa São Paulo, o Top Kart Brasil - competição em âmbito nacional - também adotou os motores Iame Tag, bem como o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Catarinense.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: