Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Etapas em Jundiaí trazem boas lembranças aos pilotos do Arena Cross



Etapas em Jundiaí trazem boas lembranças aos pilotos do Arena Cross

Vitórias e título antecipado de Paulo Alberto nas edições anteriores marcam competição na cidade paulista, que recebe campeonato novamente neste sábado (23)

                                                                     descadastrar do site

20/05/2015


Jundiaí (SP) – Quando se fala no Arena Cross em Jundiaí, as lembranças são positivas para os pilotos Honda. Neste sábado (23), a cidade que fica a cerca de 60 quilômetros de São Paulo, recebe a segunda etapa da temporada 2015. As provas serão realizadas na pista montada na Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal. Os treinos começam às 14h e as corridas estão previstas para as 19h30.

- Galeria de fotos dos pilotos Honda no Arena Cross 2015

No ano passado, os representantes da esquadra vermelha venceram todas as provas das categorias Pró, MX2 e Júnior. Para Paulo Alberto, da Equipe Honda Mobil, as recordações são muito mais significativas. Foi em Jundiaí que o português conquistou sua primeira corrida no Brasil, como piloto oficial Honda, em 2013. De lá para cá, Paulo levou todas as baterias que disputou na competição na MX2. De forma invicta, ele faturou em 2014, antecipadamente, o bicampeonato do Arena Cross, também na cidade paulista.

Neste ano, o desafio mudou. Paulo está na categoria Pró, a principal do evento. O piloto Honda já fez bonito, adaptou-se rapidamente à CRF 450R e ganhou as duas provas na etapa de abertura em Bertioga (SP). "Por todas essas conquistas, Jundiaí é bastante especial para mim. Quero muito estar 100% para fazer novamente ótimas corridas lá. Tenho cuidado do meu cotovelo direito que machuquei na segunda bateria no último fim de semana, em Limeira", conta o piloto, que fez corrida de superação na abertura do Brasileiro de Motocross e também lidera esse campeonato.

Companheiro de equipe de Paulo Alberto, o goiano Wellington Garcia quer buscar melhores posições em relação aos quinto e sétimo lugares conquistados na etapa passada na categoria Pró. "Tenho treinado bastante, mas sei que posso melhorar. Preciso controlar um pouco a ansiedade para ter sucesso em Jundiaí", explica.

Na MX2, o piloto a ser observado é Gustavo Pessoa, também da Equipe Honda Mobil. O jovem de 17 anos venceu a primeira etapa do Brasileiro e está confiante para a prova em Jundiaí, com a CRF 250R. "Acredito que a conquista do último fim de semana possa me ajudar. O Arena Cross é bem difícil, mas espero ser competitivo e andar em ritmo forte", diz. Hector Assunção, da mesma equipe, quer se estabilizar o mais rápido no campeonato. "Os resultados precisam ser melhores. Para isso, treinei bastante e corrigi os erros das primeiras provas da temporada. Não tenho outra opção a não ser vencer em Jundiaí para seguir na briga pelo título", destaca.

Leonardo Almeida, piloto Honda da Dunas Team, foi outro competidor que saiu de Jundiaí com vitória em 2014. O garoto de 15 anos, que também teve ótimos resultados em Limeira na categoria Júnior do Brasileiro de Motocross, promete vir com tudo para recuperar os pontos perdidos na abertura do Arena, onde terminou em quinto.

A Equipe Honda Mobil de Motocross tem o patrocínio da Pirelli, IMS e Yoshimura.

Transmissão

A etapa de Jundiaí do Arena Cross 2015 terá transmissão ao vivo no SporTV3 e no Bandsports, das 21h às 22h30. A Band Internacional também exibirá especial sobre a competição. Na internet, todas as corridas podem ser acompanhadas pelo site www.hondaracingbrasil.com, a partir das 19h.

Ingressos

Para quem quiser assistir de perto ao Arena Cross, os ingressos para arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Mila Moto e BM Moto, além da Secretaria de Esportes de Jundiaí (veja endereços abaixo). Para os setores HC Vip e Torcida Vip, as entradas podem ser adquiridas pelo site www.ticket3.com.br.

Pontos de troca:

Mila Moto - Jundiaí – Rua 23 de Maio, 740 – Vianelo – (11) 4521-3199
Mila Moto - Jundiaí –Praça da Bandeira – Centro – (11) 4586-3029
Mila Moto - Itatiba – Av. Marechal Castelo Branco, 1180 – (11) 4524 3352
BM Motos - Várzea Paulista – Av. Fernão Dias Paes Leme, 914 - Centro – (11) 4596-7070
BM Motos - Itupeva - Rua Jundiaí, 140 - Centro – (11) 4591-1900
Secretaria de Esportes - Prefeitura de Jundiaí - (11) 4589-8916

Serviço:

2ª etapa Arena Cross 2015
Data: 23 de maio (sábado)
Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)


VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

11/04/2015
Europeu dá show no Arena Cross e vence as duas corridas da Pró


11/04/2015
Caio Lopes completa em segundo corrida da MX2 na abertura do Arena Cross 2015


11/04/2015
Europeus da Honda fazem dobradinha na primeira prova da Pró no Arena Cross, em Bertioga (SP)


11/04/2015
Leonardo Cassarotti fecha em segundo prova da Júnior no Arena Cross em Bertioga (SP)


11/04/2015
Paulo Alberto vence Duelo 1x1 e fatura um ponto extra na classificação do Arena Cross 2015


11/04/2015
Português Paulo Alberto lidera treino classificatório da Pró na primeira etapa do Arena Cross 2015





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: