Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

F-Truck: Magnabosco quer Corinthians no pódio em Londrina



Agora é Londrina
Fale com a JR Assessoria

Fórmula Truck

Magnabosco quer colocar Corinthians no pódio em Londrina
 

Mais jovem do grid, piloto catarinense inicia treinos livres mirando o Top 5 na classificação

A partir da próxima sexta-feira (15), o piloto catarinense Gustavo Magnabosco inicia a sua participação na programação da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será disputada na cidade de Londrina (PR). Mais jovem piloto do grid, Gustavo chega com as intenções muito bem definidas - conquistar um lugar no pódio da prova e atingir o Top 5 da classificação geral.

Atualmente, o piloto da Corinthians MotorSport está na 7ª colocação, com 47 pontos, atrás de Leandro Totti (80), Djalma Fogaça (78), Beto Monteiro (63), jaidson Zini (56), Felipe Giaffone (54) e Paulo Salustiano (51).

"Estamos trabalhando para deixar tudo em ordem com o caminhão e brigar por uma posição no pódio, conseqüentemente, subindo na classificação do campeonato e iniciar uma série de resultados positivos", comentou Magnabosco, que leva os apoios da Materva, Erva Mate Regina, TransMagnabosco, Triel-HT, Marksell, Alter Torcatto e Recauchutadora Roda.

Após as disputas das duas primeiras etapas, Gustavo já mostrou que tem um caminhão competitivo, andando sempre nos blocos intermediários e disputando posições entre os dez melhores. 

"Foram corridas boas, disputadas em condições de temperaturas altas, e o caminhão foi bem, tanto que somamos pontos em todas as quatro partes das etapas. Creio que em Londrina será possível seguir neste ritmo", avaliou.


 
JR Assessoria
Osires Junior
corrida@radiogol.com.br
(45) 9107-1541

Magnabosco disputa vaga no Top 5 do campeonato. Crédito - RR Media/Rodrigo Ruiz
Mais jovem do grid quer pódio em Londrina. Crédito - RR Media/Rodrigo Ruiz
Treinos livres da Fórmula Truck começam nesta sexta-feira. Crédito - RR Media/Rodrigo Ruiz
JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior
(45)9944-8281
corrida@radiogol.com.br

 










--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: