Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Brasileiro de Motocross - Irmãos do Team Rinaldi aceleram na abertura



     
 
 
  
 
Brasileiro de Motocross - Irmãos do Team Rinaldi aceleram na abertura
15/5/2015

Marcello Lima "Ratinho", na MX1, e Dudu Lima, na MX2, iniciam disputa do campeonato neste final de semana em Limeira (SP)

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi acelera na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, marcada para este final de semana em Limeira, no interior paulista. Os irmãos paulistas Dudu Lima, na categoria MX2, e Marcello Lima "Ratinho", na MX1, estão confirmados nas disputas. O evento terá como palco a pista do motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal do município.

Moradores de Monte Mor, a apenas 60 quilômetros de Limeira, os irmãos estão motivados para competir. "É muito bom poder correr praticamente em casa, treino bastante em Limeira e terei o apoio da família e dos amigos. Todo mundo vai para a pista para vencer, e este é o meu objetivo também", afirmou Dudu Lima. "Eu já ganhei algumas corridas esse ano, o que me deixa mais forte para a abertura do Brasileiro", complementou o piloto da MX2.

Ratinho ressaltou o equilíbrio da categoria MX1, que terá a segunda bateria de domingo transmitida pelo canal SporTV 3. "Estou focado em fazer uma boa prova e começar o ano da melhor forma possível. Conheço a pista, que tem chão duro e um pouco de areia, mas houve mudanças no circuito. A MX1 sempre é a classe mais disputada e o nível é muito forte, qualquer piloto pode vencer", concluiu.

Rinaldi Gaúcho de Velocross – O Rinaldi Gaúcho de Velocross realiza a segunda etapa neste final de semana, na cidade de Nicolau Vergueiro (RS). De olho na vitória, o Team Rinaldi marca presença nas corridas com os irmãos Basso. Lucas é o atual líder da VX Pro, seguido por Mateus. A dupla ainda acelera pela VX2. Maiara Basso defende a liderança da VXF e compete pelas classes VX3 e VX4.

Programação* Brasileiro de Motocross – 1ª Etapa
Local: Motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal de Limeira (SP)
Sábado - 16/5
Das 9h às 9h20 - Treino livre MX3
Das 9h30 às 9h50 - Treino livre Júnior
Das 10h às 10h30 - Treino livre MX1
Das 10h40 às 11h10 - Treino livre MX2
15h40 - Bateria MX3 (20 minutos + duas voltas)

Domingo - 17/5
Das 9h às 9h20 - Warm Up MX2
Das 9h30 às 9h50 - Warm Up MX1
Das 10h às 10h15 - Warm Up Júnior
11h30 - MX2 - 1ª Bateria (30 minutos + duas voltas)
12h20 - MX1 - 1ª Bateria (30 minutos + duas voltas)
13h10 - Júnior (20 minutos + duas voltas)
14h - Cerimonial
14h30 - MX2 - 2ª Bateria (30 minutos + duas voltas)
15h50 - MX1 - 2ª Bateria (30 minutos + duas voltas) – Transmissão pelo canal SporTV 3 


Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press

Marcello Lima, o Ratinho, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: