Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Kart: Gabriel Gomez quer repetir 2014 e busca dupla vitória na etapa da Granja em Interlagos


Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Gomez

Alta | Web

Kart: Gabriel Gomez quer repetir 2014 e busca dupla vitória na etapa da Granja em Interlagos

Catarinense venceu na Mirim e na Rotax Micro Max no ano passado e o objetivo é repetir o feito

Acostumado a competir no Kartódromo Granja Viana quando das provas da Copa São Paulo, o catarinense Gabriel Gomez tentará, neste sábado (16), reviver um belo momento de sua carreira. Em Interlagos, de tantas histórias e lendas do kartismo brasileiro, o catarinense buscará repetir 2014, quando venceu uma etapa daquela competição em duas categorias.

"Interlagos é mágico para qualquer piloto de kart", diz o jovem piloto. "Foi daqui que saíram os grandes nomes do nosso automobilismo para depois brilhar na Fórmula 1, especialmente o Ayrton Senna", completou, com autoridade.

Normalmente, as provas da Copa São Paulo têm seu próprio reduto, a Granja Viana. Porém, nas últimas temporadas, pelo menos uma vez por ano a competição busca abrigo no templo sagrado do kartismo brasileiro. "É uma oportunidade que os organizadores dão aos seus pilotos de conhecer Interlagos. Muitos deles já conhecem, como o próprio Gabriel, mas mesmo os que retornam se sentem em outro clima, por toda a história que está impregnada no kartódromo", atesta Leandro Gomez, pai de Gabriel.

Gabriel Gomez, que competiu em Interlagos em três outras oportunidades, terá como objetivo para o final de semana repetir as atuações que teve no ano passado em Interlagos, quando sagrou-se vencedor nas categorias Rotax Micro Max e Mirim. "Sempre me adaptei bem aos traçados de Interlagos e espero que neste final de semana tudo se repita, sempre com o apoio do Clóvis Calliari, chefe da minha equipe, a Calliari Racing", aposta o piloto. "Quero vencer na Rotax Micro Max para ficar mais perto do título do primeiro turno. Na Cadete, quero um bom resultado para subir na classificação do campeonato", completa.

Campeão da Copa Brasil em 2014 e do Sul-Brasileiro em 2013, ambos pela Mirim, Gabriel Gomez é atualmente o vice-líder da Copa São Paulo Granja Viana na Rotax Micro Max, apenas três pontos atrás do líder. Na Cadete ele figura como 5º colocado na geral, 35 pontos atrás do primeiro colocado, e como vice-líder na Cadete Rookie, destinada aos pilotos que entraram na categoria este ano.

"O Gabriel e o Clóvis estão muito empolgados e otimistas para este final de semana. Os resultados têm sido sempre muito bons, mas a Copa São Paulo Granja Viana tem pilotos e equipes muito competentes e que chegam com o mesmo objetivo, vencer. Vamos lutar por mais vitórias, isto é certo", finaliza Leandro Gomez.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: