Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Brasileiros Varela/Gugelmin terminam Rally dos Faraós em sexto


Gugelmin e Varela de camêlo no Egito


Foto: Marian Chytka/Divulgação
Alta | Web

Chegada em frente das Grandes Pirâmides


Foto: Marian Chytka/Divulgação
Alta | Web

Varela e Gugelmin estão cada vez melhores nas dunas


Foto: Sanderson Pereira
Alta | Web

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estão em quarto no Mundial


Foto: Sanderson Pereira
Alta | Web

Brasileiros Varela/Gugelmin terminam Rally dos Faraós em sexto

Quebra de câmbio no finalzinho impediu que Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin subissem no pódio

A quebra do câmbio impediu que Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors) subissem no pódio do Rally dos Faraós, disputado no Egito entre os dias 12 e 16 de maio. Mesmo assim, os brasileiros terminaram a quarta etapa da Copa do Mundo de Rally Cross Country na sexta posição, e continuam entre os quatro primeiros no certame.

"Quebra acontece. Pelo menos conseguimos terminar em sexto e pontuar bem. Mostramos que temos condições de estar aqui, mesmo sem tanta experiência nas dunas daqui, e vamos continuar lutando. Agora vamos nos preparar para a próxima", comentou o piloto Reinaldo Varela. A quinta etapa do certame mundial será realizada na Itália, entre os dias 18 e 21 de junho.

A dupla brasileira começou o quinto e último dia de provas, largando do Oásis Baharija para uma Especial cronometrada de 339 quilômetros, na quarta colocação. Depois dos dois primeiros controles eles estavam em terceiro, a apenas oito segundo do catar Nasser Al-Attiyah, conhecido como o Príncipe do Deserto e vencedor do Rally Dakar deste ano e de 2011.

"Ai furou um pneu, mas depois estávamos novamente num ritmo muito bom, andando em quarto. Quando faltavam 10 km para chegarmos nas Grandes Pirâmides quebrou o câmbio. Passou um competidor e nos rebocou até o final", explicou o navegador catarinense Gustavo Gugelmin. Com o atraso de exatamente uma hora em relação ao vencedor do dia os brasileiros ficaram em 13º lugar na etapa.

Confira os seis primeiros na classificação final do Rally dos Faraós:
1) Nasser Al-Attiyah (QAT)/Matthieu Baumel (FRA) Mini All4 Racing, 14h00min02s; 2) Yazeed Al-Rajhi (SAU)/Timo Gottschalk (ALE) Overdrive Toyota Hilux, a 6min33s; 3) Vladimir Vasilyev (RUS)/Konstantin Zhiltsov (RUS) Mini All4 Racing, a 8min18s; 4) Marek Dabrowski (POL)/Jacek Czachor (POL) Overdrive Toyota Hilux, a 55min59s; 5) Miroslav Zapletal (CZE)/Maciej Marton (POL), H3 Evo VII, a 1h08min05; 6) Reinaldo Varela (BRA)/Gustavo Gugelmin (BRA), Overdrive Toyota Hilux, a 1h14min05s.

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin tem o apoio de Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors.


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: