Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Kart: João Pedro Maia teve final de semana espetacular e pódio no Kartódromo de Interlagos


Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pedro Maia

Alta | Web

Kart: João Pedro Maia teve final de semana espetacular e pódio no Kartódromo de Interlagos

Foco principal para o primeiro semestre é o título no Sul-Brasileiro e pódio no Brasileiro

Em um final de semana espetacular, o paulista João Pedro Maia (BPAM) teve duas grandes atuações e garantiu o segundo lugar na Copa São Paulo Granja Viana, pela categoria Cadete, que reuniu 26 pilotos. A rodada, a quarta do calendário desta competição, foi realizada no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, e teve a presença de mais de 200 pilotos dentre todas as categorias.

Maia, que tem como treinador o campeão brasileiro Alain Sisdeli, começou sua jornada com um belo 4º lugar no grid de largada e nas duas provas foi exemplar, com lindas ultrapassagens e ótimas defesas de posição. Nas provas, um 2º e um 4º lugar garantiram ao representante de Campinas a segunda posição na etapa e um lugar no pódio.

"O João Pedro foi fantástico, teve talvez um de seus melhores finais de semana de corrida", vibra Alexandre Maia, pai do piloto. "Ele chegou apenas na sexta-feira, sem tempo para treinar, mostrou muita garra, teve ótimas dicas, um belo equipamento e muito talento para fechar o final de semana com muita comemoração", completou.

Esta semana João Pedro Maia (BPAM), que compete pela RB Motors, treinará em Paulínia, para no próximo domingo (24) disputar a 4ª etapa do Campeonato San Marino e defender a liderança na Cadete. Depois, na semana seguinte, irá para Santa Catarina, onde disputará o Top Kart Brasil, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha.

"O foco do João Pedro é buscar o título do Sul-Brasileiro em junho e terminar o Brasileiro no pódio em julho", aponta Alain Sisdeli, o "coach". "Por isso, ele tem se dedicado muito nos treinos e participa do máximo de competições possível, até mesmo daquelas em que ele não disputa regularmente, como a própria Copa São Paulo neste final de semana. Ele é talentoso e determinado, acreditamos muito nele", encerra Sisdeli.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: