Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Sérgio Sette Câmara teve melhor desempenho do ano na França



 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Sérgio Sette Câmara teve melhor desempenho do ano na França

Em sua primeira de rua, piloto mostrou habilidade e constância nas três provas da rodada

Nas estreitas ruas da cidade de Pau, na região dos Pirineus, na França, o Campeonato Europeu de F3 realizou a sua terceira rodada tripla. Em um circuito muito tradicional, que conta com mais de 70 anos de história, o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Lalubema), de Belo Horizonte, mostrou que está em uma temporada de franco crescimento e teve a sua melhor participação na temporada chegando na 11ª posição na corrida deste domingo.

O fim de semana da competição começou ainda na sexta-feira, com duas rodadas de treinos livres e a as tomadas de tempos. Sendo este o primeiro contato do piloto brasileiro com este circuito e, acima de tudo, com uma pista de rua, muita informação foi repassada a ele e, tanto a equipe Motopark Academy, como seu driver coach o carioca Roberto Streit, tiveram papel primordial em sua atuação durante todas as atividades.

Os treinos livres foram realizados com a pista molhada e Serginho teve uma boa atuação na primeira sessão, que serviu mais para um reconhecimento. Na segunda sessão, ao tocar uma das zebras, a suspensão de seu carro quebrou e ele foi obrigado a abandonar o treino. Mesmo sem ter tido esta oportunidade de adquirir mais dados para a tomada de tempos Sette Câmara seguiu confiante para as duas tomadas de tempos que seriam realizadas algumas horas depois. Nestas sessões classificatórias Serginho conseguiu imprimir um bom ritmo e, com voltas velozes e bem constantes pôde garantir o 16º lugar para a largada da primeira corrida, o 20º para a segunda e o 13º para a corrida 3.

O piloto chegou à pista no sábado e, com tempo firme, se preparou para as duas primeiras corridas da rodada. Largando muito bem, característica que já passou a ser sua marca registrada, o piloto conseguiu ser muito constante e, na medida do possível, atacar seus adversários. Assim, ao final das 27 voltas, ele terminou a sétima prova do ano na 14ª posição. Devido a um problema na tomada de tempos Serginho partiu um pouco mais atrás na segunda corrida. Nem por isso ele desanimou e seguiu para mais uma largada. Em uma prova repleta de acidentes, Sette Câmara mostrou grande habilidade para se manter na pista, desviar das ameaças e concluir a prova em 20º.

A melhor prova do fim de semana foi, sem dúvida, a deste domingo. Assim como as outras duas vários acidentes foram registrados, mas, Serginho mostrou muita habilidade e sangue frio para fazer belas ultrapassagens, segurar sua posição quando foi pressionado e, por fim, receber a bandeirada no 11º lugar, sua melhor posição de chegada na temporada.

"Estou feliz e realizado pelo nosso crescimento neste fim de semana, mas, ao mesmo tempo um pouco decepcionado. Fiquei a uma posição de conquistar meu primeiro ponto no Campeonato o que, certamente, na terceira rodada do ano, era um resultado bastante expressivo. Agradeço à equipe, ao Streit e a todos que torcem por mim. Vamos seguir trabalhando e tenho certeza que a cada prova os resultados serão ainda melhores", comentou o piloto de 16 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br.

Fotos: Quick Comunicação e Marketing - Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: