Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Moto 1000 GP: credenciamento de imprensa para o GP Cascavel


Moto 1000 GP segue com credenciamento de imprensa para o GP Cascavel

Solicitações para segunda etapa do Brasileiro de Motovelocidade devem ser encaminhadas por e-mail

  O Moto 1000 GP terá no dia 31 de maio as corridas da segunda etapa de sua quinta temporada. O evento no Autódromo Zilmar Beux terá em disputa o GP Cascavel. Homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP tem em disputa os títulos nacionais das categorias GP 1000, GP 600 – estas duas passando a contar com a classe Evo – GP Light e GPR 250.

A programação de treinos livres em Cascavel será desenvolvida na sexta-feira (29) e no sábado (30), quando também ocorrerão as tomadas de tempo definindo os grids de todas as categorias do evento. O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP, e está em andamento.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até quinta-feira, dia 28 de maio, para imprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do autódromo, na sexta (29), das 9h às 17h, e no sábado (30), das 8h às 13h.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova do Moto 1000 GP em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a eventual confirmação do credenciamento. Os coletes que dão livre acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

A cessão do colete de acesso à pista aos fotógrafos e cinegrafistas levará em conta aspectos técnicos, como o equipamento de trabalho utilizado, e a disponibilidade de acesso determinada pela direção do Moto 1000 GP com base na operação logística. O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas nas quatro categorias em disputa. O Moto 1000 GP também conta, na temporada de 2015, com o apoio de Beta Ferramentas, Puig, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.
 
19/05/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Rodrigo Ruiz/Grelak Comunicação

Legenda: O Moto 1000 GP tem em disputa o título do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em quatro categorias
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: