Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira quer buscar vitória no final do turno


Thiago Oliveira está competitivo na categoria Junior


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira quer buscar vitória no final do turno

Categoria Junior é uma das mais equilibradas e disputadas do certame

Um dos certames mais equilibrados do kartismo nacional, a Copa São Paulo de Kart Light vai encerrar o seu primeiro turno neste sábado (23/5), com a disputa da quarta rodada dupla no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Uma das categorias mais disputadas, a Junior tem seis pilotos embolados na pontuação, e todos em condições de vencer: Juan Crespi, Marcel Colleta, Duda Naves, Vinicius Ponce, Thiago Oliveira e Edgar Bueno Neto.

"Na etapa passada por muito pouco eu não venci, pois nós três (Juan Crespi, Duda Naves e Thiago Oliveira) que subimos no pódio ficamos com a mesma pontuação. Eu fiquei com o terceiro lugar no critério de desempate. Isto mostra o grande equilíbrio da Junior", exemplifica o piloto Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex/ MMKT), que está em quinto na tabela de classificação do campeonato, empatado com Edgar Bueno Neto.

Para brigar pela vitória nas provas de número sete e oito, Thiago Oliveira vai utilizar o mesmo chassi Birel que já lhe rendeu um bom desempenho na semana passada, na Copa São Paulo Granja Viana. "Só motor é diferente, pois o regulamento também é diferente. Mas estou muito animado, já que estamos aprimorando cada vez mais o acerto do chassi, e a preparação do motor e carburador. Acho que será outro bom final de semana", acredita Thiaguinho.

Os dez primeiros da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior são: 1) Juan Crespi, 29 pontos; 2) Marcel Colleta, 28; 3) Duda Naves e Vinicius Ponce, 19; 5) Thiago Oliveira e Edgar Bueno Neto, 18; 7) Caio Collet, 13; 8) Guilherme Peixoto, 10; 9) Gabriel Paturle e Victor Schoma, 7.

Confira a programação oficial de sábado no Kartódromo Aldeia da Serra:
8h00 à 8h05 - Tomada de tempo - Cadete
8h10 à 8h15 - Tomada de tempo - Jr. Menor
8h20 à 8h25 - Tomada de tempo - Junior
8h30 à 8h35 - Tomada de tempo - Sprinter
9h00 - Prova da Cadete (Demais em sequencia)
12h00 à 12h05 - Tomada de tempo - Graduado
12h10 à 12h15 - Tomada de tempo - Sênior/Sênior B
12h20 à 12h25 - Tomada de tempo - Super Sênior
12h30 à 12h35 - Tomada de tempo - F4
13h00 - Prova da Graduados (Demais em sequencia)

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: