Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Triaction lidera a disputa por equipes da 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon




(Assessoria de imprensa – 19/05/2015)

 

Triaction lidera a disputa por equipes da 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon

 

A Triaction largou na frente e continua liderando a disputa por equipes da 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon. Com 580 pontos, a assessoria esportiva de Americana levará seus atletas para a terceira etapa, em Araras (SP), no próximo domingo (24/5), a partir das 8 horas.

 

Em segundo lugar, a equipe Eduardo Colmanetti (276 pontos), de Ribeirão Preto, também está correndo para levar o troféu de campeã geral que será entregue na última etapa, em novembro. O incentivo para Araras é que a pontuação terá peso dois.

 

Fortes Training (Campinas), Tricaipiras (Limeira) e AAP (Espírito Santo do Pinhal) estão entre o terceiro e quinto lugares, respectivamente com 266, 257 e 181 pontos. Como a Copa Interior é composta por sete etapas, por enquanto nenhum resultado define a campeã desta oitava temporada, pois a disputa envolve mais de 95 equipes.

De acordo com William Barbosa, personal trainer e proprietário da Triaction Assessoria Esportiva, a Copa Interior melhorara o condicionamento físico dos competidores e  vale como treino para provas mais longas. "Nossa equipe é formada por atletas de 14 a 60 anos", comenta. O pacote promocional para inscrição em todas as etapas e o circuito incluindo cidades próximas de Americana completam a escolha desafiadora.

Eduardo Colmanetti, personal trainer da assessoria esportiva que leva seu nome, subiu do terceiro para o segundo lugar. "Estamos mantendo os treinos para continuar superando as adversárias", falou.

A Fortes Training levará cerca de 25 atletas amadores, a maioria com mais de 30 anos. "Vamos para subir mais uma posição", garante João Fortes, personal trainer e proprietário da assessoria esportiva. Para ele, a Copa Interior elimina um vácuo existente em toda a região. "Os triatletas podem competir perto das suas cidades e isso facilita bastante", finaliza.

Organizada pela Chelso Sports & Business, a Copa Interior de Triathlon e Duathlon já recebeu 700 triatletas de 100 cidades, nas etapas de Piracicaba e Itatiba. A expectativa é superar os números de 2014, quando, no total, reuniu 1.750 participantes de 123 municípios. A prova é homologada e válida pela Federação Paulista de Triathlon.

As distâncias disputadas são: Fitness e Sprint, nas categorias Triathlon, Duathlon e Aquathlon, totalizando seis modalidades: Sprint Triathlon, Fitness Triathlon, Sprint Duathlon, Fitness Duathlon, Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon.

 

A novidade da Copa Interior para este ano é a inclusão do Aquathlon, que ocorre junto com as provas de Triathlon e Duathlon. Esta terceira etapa será no dia 23 de maio, também em Araras. As inscrições estão abertas no site www.copainterior.com.br, para as duas provas. Podem participar atletas profissionais e amadores.

A oitava temporada da Copa Interior de Triathlon e Duathlon será realizada em quatro cidades diferentes: Piracicaba (fevereiro e novembro), Itatiba (março e outubro), Araras (maio e agosto) e São Pedro (setembro).

As 10 primeiras colocadas:


Serviço:

3ª etapa – 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon

Data: 23 (Aquathlon) e 24 de maio de 2015, a partir das 8h (largada)

Local: Parque Ecológico e Cultural "Gilberto Rüegger Ometto" de Araras (SP)

Organização: Chelso Sports & Business

Apoio: Prefeitura Municipal de Araras

Informações: (19) 3042-5316 - contato@chelso.com.br / www.copainterior.com.br

 

Outras Informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Piracicaba – SP 

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: