Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fraiburgo é pelo sétimo ano consecutivo a sede da largada do Rally Transcatarina


 
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally Transcatarina será a segunda prova da Copa do Brasil de Regularidade

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Pela sétima vez, a competição largará de Fraiburgo, SC

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão 800 quilômetros em um percurso de alto nível técnico dividido em três dias

Alta | Web

Fraiburgo é pelo sétimo ano consecutivo a sede da largada do Rally Transcatarina


Competição será realizada de 15 a 18 de julho e valerá pela segunda prova da Copa do Brasil de Regularidade. De Fraiburgo a Jaraguá do Sul, SC, a sétima edição promete muitos desafios e superação


12 de maio de 2015 - A cidade de Fraiburgo, localizada na serra catarinense, é a casa do Rally Transcatarina. Desde a primeira edição, em 2009, o município abraçou o evento e, desde então, tem sido um importante parceiro no fortalecimento desta marca do rali de regularidade que se consolidou por todo o País.

"O Rally Transcatarina começou pequeno e já naquela época escolheu Fraiburgo para dar o pontapé inicial deste certame que, ano a ano, tornou-se grandioso. Acompanhamos essa evolução e a nossa população que, antes não conhecia a modalidade off-road, hoje é grande fã. Gradativamente, os fraiburguenses têm demonstrado maior receptividade e se preparado para prestigiar o rali que é tradição no nosso calendário", afirmou o prefeito Ivo Biazzolo.

A edição de 2015 manterá os 800 quilômetros de percurso em três dias de disputas. Depois da largada em Fraiburgo, o roteiro passará por Timbó Grande, Canoinhas, Itaiópolis, Rio Negrinho, Corupá, com chegada em Jaraguá do Sul.

A secretaria do 7º Rally Transcatarina terá abertura no dia 13, segunda-feira, e estará localizada no Hotel Renar. Em um amplo espaço, os competidores confirmarão inscrição, retirarão os kits de adesivos e farão as vistorias técnicas nos veículos. O espaço é cedido pelo estabelecimento que desde o início é um importante parceiro do evento.

"A prova é um grande sucesso. Recebemos pessoas do Brasil inteiro. Trata-se de uma oportunidade para mostrar a Terra da Maçã e o Hotel Renar para o País. O ânimo dos participantes é sempre um gás de motivação a todos, sem falar o quanto a organização é comprometida e profissional", disse a gerente comercial do Hotel Renar, Natália Latrechia.

A caravana do Rally Transcatarina é grande (cerca de 800 integrantes, entre competidores, equipes de apoio, organização e imprensa) e, para aqueles que competirão, é preciso escolher a categoria que melhor se adéqua ao seu nível de experiência, sendo: Máster, Graduado, Turismo e Jeep. Também haverá as categorias Passeio e Adventure, destinada a quem deseja apenas passear e encarar uma emocionante aventura sem se preocupar com médias de velocidade e tempo a cumprir. Esses dois grupos seguem em comboio guiado pela organização em trilhas e estradas de terras exclusivas.

Para mais informações acesse: http://www.transcatarina.com.br


O Rally Transcatarina tem patrocínio de TranspoTech, Santur, Petrobras, Hotel Renar

Apoio Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Itaópolis, Prefeito Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Gatos & Atos, RH Brasil Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link-Belt Excavator, Still, Grafimax - Indústria Gráfica, Ativa Comunicação

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 9 8308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: