Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vinicius Papareli disputa quarta etapa da Copa SP de Kart Granja Viana


Quarta-feira, 13 de Maio de 2015

Vinicius Papareli disputa quarta etapa da Copa SP de Kart Granja Viana

Piloto de 16 anos lidera a temporada 2015 na categoria Shifter

Recém-confirmado na Fórmula Lites, a mais nova categoria do automobilismo americano, Vinicius Papareli continua sua preparação visando à abertura do campeonato - programada para os dias 29 e 30 de maio, no circuito de Thompson, em Connecticut, nos Estados Unidos - nas pistas de kart. O piloto de 16 anos disputará neste fim de semana, no kartódromo de Interlagos, a quarta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, onde lidera a temporada 2015 na categoria Shifter.

"Ainda estou me adaptando ao kart neste início de temporada. É bem diferente do equipamento que utilizava no ano passado, na Graduados. Porém, acredito que estamos no caminho certo. Nas três primeiras etapas fizemos boas corridas, com muitas ultrapassagens, que nos renderam a ponta da tabela", disse o piloto. "O grid está cheio, tem muitos pilotos competitivos e será a primeira vez que correremos neste campeonato na pista de Interlagos. Foi lá que tive meu primeiro contato com um kart", complementou.

Papareli tem seis anos de experiência no kartismo brasileiro e possui os títulos de Campeão Brasileiro de Kart na categoria Júnior, em 2011, do Super Kart Brasil, em 2012, e também da Copa SP Light de Kart, em 2014, na categoria Graduados. Participou também de dois campeonatos conhecidos mundialmente, como o Florida Winter Tour e o Skusa (SuperNationals), ambos nos Estados Unidos na categoria TAG Júnior.

As atividades da quarta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana começam nesta quinta-feira de manhã, com os primeiros treinos livres. Na sexta, estão previstas mais sessões livres que têm como objetivo acertar o equipamento para a tomada de tempo. As corridas serão realizadas no sábado. Centenas de pilotos de diversas categorias estão inscritos para este fim de semana.

Papareli continua com sua preparação para a Fórmula Lites (Divulgação)

Papareli continua com sua preparação para a Fórmula Lites (Divulgação)
Alta  | Web

Piloto busca primeira vitória na Copa SP Granja Viana (Divulgação)

Piloto busca primeira vitória na Copa SP Granja Viana (Divulgação)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: