Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TOP KART Brasil terá transmissão Ao Vivo e programa de TV

 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A ilha de edição que será montada no Kartódrom

Alta | Web
 

TOP KART Brasil terá transmissão Ao Vivo e programa de TV

Competição contará ainda com o maior pacote de divulgação do kartismo brasileiro através da presença dos principais websites e revistas especializadas

Faltam duas semanas para o início da segunda edição do TOP KART Brasil que será disputado entre os dias 27 e 30 deste mês. A pista do Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha - SC, está pronta e a expectativa aumenta para as disputas que prometem ser a grande competição do primeiro semestre de 2015.

Após o anúncio de novas categorias, premiação em dinheiro e outros atrativos prêmios o TOP KART Brasil inova mais uma vez ao levar para os pilotos e, principalmente, seus patrocinadores, o maior pacote de mídia do kartismo nacional.

Por meio de uma parceria com os principais veículos da mídia especializada, produtoras e um canal de TV o TOP KART Brasil terá suas disputas divulgadas para os quatro cantos do mundo. Todas as baterias finais, que serão realizadas no sábado, dia 30 de maio, terão transmissão de imagens, AO VIVO, através do site do Campeonato, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br

A transmissão será realizada através de produtora especializada em competições automobilísticas e feita pela captação das imagens através de quatro câmeras fixas no circuito e uma móvel, que servirá para detalhes da transmissão, entrevistas e pódio. Para coordenar este trabalho será montado um estúdio móvel no próprio kartódromo onde será feito o corte das imagens, bem como, será montado o link da transmissão através de um circuito independente de internet de altíssima velocidade. Mais de dez profissionais estarão envolvidos apenas nesta parte.

Além da transmissão o TOP KART Brasil terá a exibição de um programa especial, com 30 minutos de duração, duas semanas após o evento. O programa será produzido em conjunto com o Grupo RBS de Comunicação (TV Globo SC) e transmitido através do canal de assinaturas do Grupo. Após a exibição inédita o programa estará livre na Internet, através do Canal do TOP KART Brasil no Youtube.

Assim como aconteceu na edição 2014 o TOP KART Brasil contará ainda com a produção de um vídeo-clip especial com os principais momentos da competição. Com captação de imagens e edição da RB Filmes, de São Paulo, este material estará disponível uma semana após a competição e já se tornou uma tradição das provas deste Campeonato.

Completando o maior pacote de mídia do kartismo brasileiro o TOP KART Brasil 2015 terá a cobertura dos principais veículos especializados do kartismo nacional. Seja com a presença inloco, ou através de material produzido pela assessoria de comunicação, já confirmaram a cobertura do evento veículos como: Revista Racing, Revista Vroom, Revista Pista Livre, Kartmotor, Velocidade Total, Planet Kart, Kartonline, Allkart, Carros e Corridas, dentre outros.

"O TOP KART Brasil é diferente desde a sua concepção. Nosso objetivo é levar aos competidores algo que eles só terão aqui. O nome TOP foi concebido em cima de uma filosofia de oferecer o que de melhor existe. Mesmo em um ano de muita dificuldade na economia do país conseguimos viabilizar o apoio de grandes empresas. Isso nos possibilitou a criação de um pacote de mídia onde os pilotos poderão mostrar aos seus patrocinadores que, no TOP KART Brasil, existe realmente um retorno de mídia e de imagem para suas respectivas marcas", comentou Flávio Quick, diretor de Comunicação do Campeonato.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o TOP KART Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto segue até o dia 18 de maio.

Foto: A ilha de edição que será montada no Kartódromo - Quick Comunicação e Marketing.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: